icone menu logo logo-fatosnerd.png


Akira Toriyama explica porque os Super Saiyajins do Universo 6 são tão poderosos

POR Gabriela Tyemi    EM Notícias      01/12/17 às 12h15
capa do post Akira Toriyama explica porque os Super Saiyajins do Universo 6 são tão poderosos

Nos velhos tempos, o único Saiyajin preocupante era Goku. Hoje, mais de uma dúzia de Saiyajins foram adicionados à franquia - e o Universo 6 foi o grande responsável por isso. Mas, por que os Super Saiyajins deste Universo são tão poderosos? Pela raiva? Parece que não! O criador de Dragon Ball, Akira Toriyama tentou explicar a dúvida para os fãs na edição desta semana da revista Saikyo Jump.

Quando questionado se qualquer Saiyajin pode se transformar em Super Saiyajin apenas treinando, Toriyama respondeu "não". Segundo o criador, a forma especial pode ser desbloqueada com um devido cuidado, treinamento intenso, e com uma genética bastante específica. Toriyama revelou que os Saiyajins nascem com algo conhecido como S-Cells (S-Células), e essas células biológicas podem ativar a forma de Super Saiyajin, se desencadeadas. Quanto mais S-Cells você tiver, melhor você será. E, acrescentando, Toriyama afirmou que os Saiyajins do Universo 6 têm muitas dessas células.

As S-Cells podem ativar a forma de Super Saiyajin

Mas, como esses Saiyajins podem aumentar a S-Cells deles? O criador afirmou que não é fácil, mas "ter um espírito gentil, é a melhor forma de aumentar as S-Cells". Entretanto, ter um espírito gentil nem sempre é o suficiente. "Não é possível alcançar a quantidade necessária para se tornar um Super Saiyajin, então é necessário um certo poder de batalha", afirmou.

Ficou surpreso com essas revelações de Akira Toriyama? Deixe nos comentários o que você achou sobre essas S-Cells e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest