icone menu logo logo-fatosnerd.png


Dragon Ball Super - Akira Toriyama revela segredos em entrevista

POR Ana Monteiro EM Notícias 01/11/17 às 12h58

capa do post Dragon Ball Super - Akira Toriyama revela segredos em entrevista

Você acha que sabe tudo sobre Goku e seus companheiros só acompanhando o anime? Sinto informar, mas você está enganado! Akira Toriyama, o autor de Dragon Ball fez algumas revelações surpreendentes sobre a sua obra  no volume 4 do mangá de Dragon Ball Super. Antes de tudo, é preciso entender que Akira Toriyama supervisiona tanto o mangá quanto o anime em lançamento. Por isso, tudo que estamos vendo atualmente faz parte do cânone da franquia, diferente de Dragon Ball GT.

Já está preparado para os segredos que Akira Toriyama trouxe a tona?

Goku Black

Vocês se lembram de Goku Black? Esse personagem é um vilão da linha do tempo de Trunks do Futuro. Akira Toriyama afirmou que a inspiração para criá-lo foram as cópias de heróis existentes em outras obras como: Fake Ultraman, Fake Kamen Rider e Kamen Rider Black.

Vegetto

A aparição de Vegetto durante o Arco de Zamasu não estava nos planos originais de Akira Toriyama. O motivo de sua aparição foi porque Toyotaro, o ilustrador do mangá, sugeriu essa fusão para atender às expectativas dos fãs. Para isso acontecer com perfeição foi necessário criar uma situação em que os heróis, Goku e Vegeta, não tivessem outra escolha a não ser se fundirem. Toriyama concordou e a ideia deu certo.

Super Saiyajin God

Se você é muito fã de Dragon Ball e acompanha todas as declarações de Akira Toriyama, deve saber que ele não é lá muito fã do personagem Vegeta. O príncipe dos saiyajins sempre busca superar Goku em questão de poder e derrotá-lo, mas esse dia nunca chega. Mesmo assim, sempre que Goku se torna mais poderoso, é uma questão de tempo para que Vegeta também tenha uma nova transformação. Porém, a ideia de Vegeta atingir a forma Super Saiyajin God não foi de Toriyama!

Que sacanagem, né? Imagina se um personagem popular desse para de evoluir? Ia ser uma decepção tremenda para os fãs. O que permitiu Vegeta a se tornar Super Saiyajin God foi justamente o fato de Akira Toriyama apenas supervisionar o anime e o mangá, ou seja, ideias de outros envolvidos no projeto também são consideradas. Ele ainda complementou que se dependesse só dele, Vegeta nunca teria chegado nesse nível.

O que achou dessas revelações? Você está acompanhando Dragon Ball Super? Qual sua expectativa para os próximos capítulos? Conta pra gente nos comentários!


Próxima Matéria
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest