icone menu


Além de Dark veja 7 séries que bugam a mente

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      27/07/20 às 11h56
capa do post Além de Dark veja 7 séries que bugam a mente

Hoje, temos à nossa disposição milhares de títulos a pronta escolha, de modo que é comum abandonarmos séries na metade. Às vezes, a história se perde ou simplesmente não consegue prender nossa atenção. Porém, existem alguns casos que são opostos e não conseguimos parar de vê-las. Dark é uma dessas séries. O suspense alemão começa com o desaparecimento de duas crianças em uma pequena cidade alemã, expondo o relacionamento frustrado de quatro famílias.

A série foi lançada mundialmente no final de 2017 e logo de cara foi um grande sucesso. Os fãs ficaram órfãos recentemente, já que a série chegou ao seu fim. O fim de uma série é uma ocasião para um espetáculo. Ele proporciona risadas, corações partidos, e os inconfundíveis momentos de alegria. E é sempre uma despedida quando o título que acompanhamos com tanto carinho acaba.

Se você é uma dessas pessoas que acompanhou todas as temporadas de Dark e agora está sem nenhuma série que te faça pensar e ter que rever episódios e temporadas para entender todas as ligações saiba que existem outros títulos. Mostramos aqui algumas séries que também são cheias de reviravoltas e mistérios.

1 - Curon

Essa produção italiana conta a historia de uma mulher que, depois de 17 anos, volta à cidade de Curon que era onde ela vivia, junto com seus filhos gêmeos. Os meninos vão descobrir que a cidade não é tão pacata quanto imaginavam quando sua mãe desaparece sem deixar nenhuma pista. A série é cheia de mistérios.

2 - A ordem

Esse é um seriado de terror e ficção e conta a história de um jovem que decide vingar a morte da sua mãe. Ele faz isso tentando entrar na Ordem Hermética da Rosa Azul, que é uma organização que existe dentro da Universidade de Belgrave. E não sabendo, o jovem se envolve com segredos que jamais poderia imaginar.

3 - The Sinner

A série é feita no formato de antologia, que é quando as temporadas são independentes entre si. Nela, vemos um detetive que mergulha em mistérios para desvendar os motivos de um crime. E ao contrário de mistérios de assassinato, o mistério não é "quem matou", mas sim o como e porque.

4 - The OA

O título pode já ser conhecido do público. Ela é uma série de ficção científica e conta a historia de uma jovem cega que desaparece por sete anos. Quando ela volta, misteriosamente, ela reaparece com sua visão recuperada. Essa personagem se auto intitula como um anjo original. Ela junta um grupo de pessoas para tentar abrir um porta para uma nova dimensão. Infelizmente a série foi cancelada e deixou o público com várias perguntas na mão.

5 - Não fale com estranhos

A série é baseada no romance de Harlan Coben e conta a história de uma jovem misteriosa que parece conhecer o segredo de todos. Cada episódio tem um reviravolta diferente e faz com que os espectadores queiram maratonar sem parar.

6 - Silêncio na floresta

Essa é uma série de suspense e conta a história de um promotor que renova suas esperanças de que sua irmã, que está desaparecida há mais de 25 anos em um acampamento, ainda esteja viva. Por conta dessa esperança renovada ele começa a buscar pistas para reencontrá-la. Nessa busca ele começa a se deparar com fatos muito mais misteriosos.

7 - Homecoming

A produção da Amazon é estrelada por Julia Roberts e é um verdadeiro quebra-cabeça que vai se montando a cada episódio. A série conta o trabalho de uma assistente social que trabalha em uma instalação que, supostamente, deveria ajudar os veteranos de guerra a superar seus traumas. Mas conforme a série se desenrola vemos que o projeto tem interesses bem obscuros.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   Vix  
Imagens Youtube
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+