Alfonso Herrera, o Hernando de Sense8 falou sobre episódio especial na Comic-Con

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      21/07/17 às 13h55
foto de destaque

Todos nós estamos loucos de ansiedade para conferir o último episódio de Sense8, não é mesmo? Para quem não sabe, Sense8 é uma série da Netflix que está fazendo muito sucesso aqui no Brasil. A série mostra o dia-a-dia de oito pessoas que vivem em diferentes lugares do mundo e possuem uma ligação que nem mesmo elas conseguem explicar. Essa ligação é tão intensa que eles conseguem "visitar" um ao outro, incorporando até mesmo a personalidade dos demais 'sensates'.

O objetivo do grupo é fugir da OPB, uma organização multinacional e multigovernamental que tenta capturá-los a todo momento. Devido ao baixo retorno, comparado aos gastos para a produção, a série foi cancelada após sua segunda temporada e ainda saiu ocupando a posição 70 entre as produções mais vistas da Netflix. Mesmo sendo aceitável o posicionamento da empresa, os fãs foram as redes sociais e protestaram para que pelo menos houvesse um episódio para desfecho de toda a história.

A Netflix ouviu e anunciou recentemente que haverá um capítulo especial de 2 horas para finalizar de forma digna a trajetória de Will, Wolfgang, Nomi, Sun, Capheus, Lito, Riley e Kala, além dos demais que os acompanham e são fiéis à série, como Hernando, Daniela e a queridíssima Daniela. E por falar em Hernando, Alfonso Herrera, nosso ex-RBD que dá vida ao personagem falou um pouquinho mais sobre esse especial durante a Comic-Con 2017, que está acontecendo em San Diego. Promovendo a nova temporada de "O Exorcista", Poncho disse sobre os fãs que manifestaram pedindo o desfecho.

"Eu ainda não tenho ideia de quando eles vão fazer isso, mas sei que teremos esse especial de duas horas para terminar a história, graças aos fãs".

Poncho ainda afirmou que teve uma conversa com a criadora disso tudo, Lana Wachowski e ela se sente muito agradecida por todos os pedidos e não consegue explicar o que sente por cada fã da história como um todo. A movimentação na internet foi o motivo para essa decisão da plataforma de streaming. Disse ele: "Conversei com Lana [Wachowski] recentemente, mas não falamos da história. Ela só expressou gratidão por poder terminar a série de verdade. Graças a esses fãs, acreditamos que tudo pode acontecer".

O episódio será lançado em 2018 e nós, fãs, já estamos surtando e imaginando as respostas para cada pergunta que ficou no ar. E aí, o que você achou dessa notícia? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com todos os seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Hugo Gloss  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+