• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Alguns lugares abandonados que nunca devem ser visitados

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      18/01/19 às 14h50

Muitas pessoas se sentem completamente atraídas por locais abandonados. Estes lugares são como gasolina para a mente fértil e o imaginário popular. Muitas histórias são criadas e ganham vida em muitos deles e acabam os tornando famosos. Você sabia que existe um lugar onde supostamente uma queimada dura mais de 50 anos?

Talvez, você já tenha ouvido falar de um outro lugar onde pessoas doentes teriam o amaldiçoado. A questão é que, principalmente nas cidades do interior, as pessoas continuam a contar histórias mirabolantes e que frequentemente envolvem fantasmas e evocam o sobrenatural em seus enredos.

No Brasil, segundo o que se conta por aí, existe um lugar, mais especificamente uma ilha, onde ninguém pode visitar. E, como este, aparentemente, em diversas partes do mundo, existem outros vários onde que a presença das pessoas não é, digamos, bem vinda.

Ficou curioso para conhecer alguns desses lugares? Pensando em você, caro leitor, a equipe da Fatos Desconhecidos produziu um vídeo em nosso canal no YouTube onde são abordados alguns desses lugares do planeta onde somos proibidos de visitar e que você confere logo abaixo.

Não se esqueça de se inscrever no canal para ficar sempre atualizado quanto as novidades.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Imagens Twitter
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+