• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Amigas modelos recebem críticas e respondem da melhor maneira

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      21/03/17 às 15h18

O mundo da moda está caminhando a passos lentos no sentido aceitação de pessoas diferentes e que fogem dos padrões de beleza que são impostos pelo meio ou pela sociedade como um todo. Mas ainda sim conseguimos nos deparar vez ou outra com alguns casos que (felizmente) deram certos e com isso quebram esse padrão e com isso conseguem mudar um pouquinho a forma com que as pessoas veem o mundo e ditam beleza. Como também gostamos de destacar as curiosidades que fogem do comum, criamos algumas matérias sobre modelos que acreditamos que todos vão querer ler.

Aqui mesmo no nosso site você pode conferir diversas matérias envolvendo o mundo da moda e capazes e surpreender a todos com a forma que fogem do que foi ditado como o correto e belo durante tantos anos e deixaremos o link para que possam conferir após terminar de ser essa incrível história que trouxemos, sem mais delongas, confiram:

Modelo de 57 anos realiza um ensaio incrível para campanha de lingerieConheça as gêmeas que sofriam bullying pelo cabelo natural, mas agora são modelos por causa deleModelo considerada "gordinha" pela Victoria"s Secrets faz sucesso com fotos sem filtro no Instagram10 modelos "mais sexys" do Instagram, segundo um perfil especializado; Conheça a mulher que só virou modelo depois que engordou 56 kg.

As australianas Kate Wasley e Georgia Gibbs são amigas e modelos que possuem uma beleza única e fazem bastante sucesso com seu trabalho e se destacam no meio. As duas sempre realizam trabalhos juntas e somente uma pequena coisa que as diferencia fisicamente. A espessura de seus corpos, ou seja, os seus manequins. Georgia se encaixa no tão clichê padrão de beleza que é imposto por quase todo o mundo, enquanto Kate é um pouco mais gordinha, com suas curvas mais extensas.

E foi justamente essa diferença corporal entre elas que as colocou em uma polêmica recentemente. Como as duas possuem muitas fotos juntas, Georgia está sempre publicando resultado de seus ensaios nas redes sociais ao lado da amiga (fotos também pessoais, da vida longe das câmeras profissionais ou seguindo as regras de um trabalho). Com isso alguns seguidores começaram a insultá-la afirmando que ela havia editado demasiadamente as fotos.

Os comentários maldosos dizem que Geórgia havia utilizado de ferramentas parar parecer mais magra, inclusive um dizia de forma grotesca: "Você se editou menor ou a sua amiga maior! Que tipo de amiga é você?". Diante dessa situação bastante constrangedora, as duas ficaram horrorizadas e decidiram responder da melhor maneira possível, ao invés de debater com as pessoas.

Criaram então uma conta nova no Instagram com o user de @any.body_co que conseguiu mais de 80 mil seguidores em apenas uma semana. O objetivo das modelos é deixar de lado qualquer tipo de comparação e incentivar o amor próprio que ambas possuem. Também tem o papel de ajudar as mulheres que não se sentem bonitas da forma que são e que sua beleza vai muito além do seu corpo.

E aí, o que você achou dessa matéria incrível? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos das redes sociais, mostre a ele que todos nós somos lindos exatamente como somos. Lembrando sempre que o seu feedback é muito importante para nós, pois nos ajuda a crescer cada dia mais e trazer sempre o melhor conteúdo para todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Próxima Matéria
Via   Hypeness  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+