• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Andressa Urach vai lançar um novo livro bombástico e isso é tudo o que já sabemos

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      26/09/19 às 21h42

A ex-vice Miss Bumbum e ex-integrante da Fazenda, após passar um perrengue com suas aplicações de hidrogel, que culminaram com quase a sua morte, se converteu à religião. E agora, ela faz parte da Igreja Universal. Ela começou sua carreira como dançarina e modelo. Posteriormente, ficou mais famosa, quando ficou em segundo lugar no concurso Miss Bumbum Brasil.

Em síntese, depois de se converter, ela também lançou o livro Morri Para Viver, em 2015, onde conta todos os bastidores e coisas ocultas de sua carreira. O livro é cheio de revelações surpreendentes, como as que envolveram o affair dela com um famosíssimo craque do futebol mundial. Do mesmo modo, que fala de coisas mais profundas, como o seu vínculo direto com as drogas e a prostituição.

Surpreendentemente, Andressa foi alvo de polêmicas durante toda a sua vida. E isso não mudou, mesmo depois de ela ter se convertido. A atual apresentadora do quadro Eu Sobrevivi, no Balanço Geral, ainda continua surpreendendo seus seguidores.

Nessa semana, Urach voltou a causar notícias. Na tarde da última quinta-feira, ela resolveu se abrir para os seus seguidores, em seu Instagram. Ademais, Andressa, que tinha contado, no seu primeiro livro, como se livrou da vida de pecados, contou que está prestes a lançar um novo livro, porém, com um novo conteúdo.

Anúncio

Ainda assim, não foi bem o anúncio de um novo livro, que chamou a atenção das pessoas. Mesmo seu primeiro livro tendo vendido mais de um milhão de exemplares. Nesse ínterim, depois de anos na vida da igreja, ela admitiu que caiu no pecado novamente. E ainda faz questão de ressaltar que ela não foi uma exceção. Na sua conta no Instagram, a missionária da Igreja Universal admitiu alguns de seus arrependimentos.

"Infelizmente, não é um conto de fadas com histórias bonitas e sim... até uma vergonha pra mim e para o evangelho, vou confessar coisas que fiz e me arrependo muito nestes últimos quatro anos depois de convertida. Sim, é o que você está pensando... 'eu caí no pecado depois de convertida, eu confesso!'", explicou ela.

Choque

Em suma, Urach também publicou nesta mesma ocasião também um trecho do seu livro, postando detalhes dele no seu Instagram.

"...esperava, dias depois receber uma carta do banco de sangue do hospital Conceição, dizendo para retornar lá. Algo não estava bem. Antes de voltar ao hospital, reuni minha família para conversar. Avisei que tinha lago errado no exame, não sabia o que era. Preparei todos para o pior. Cheguei a falar da hipótese de ser HIV, o vírus causador da AIDS. Independente do resultado, estaria preparada. Não importava qual a doença...".

Segundo a própria autora, o seu novo livro promete "abalar as estruturas dos cristãos". O livro, de nome Desejos da Alma, será lançado pela editora Unipro, na Expo Cristã. O evento está previsto para acontecer no dia 17 de outubro, em São Paulo.

Próxima Matéria
Via   O tv foco  
Imagens Instagram
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+