• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Angelina Jolie confirma sua atuação como protagonista de Malévola 2

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      06/09/17 às 17h59

Malévola foi um dos filmes da Disney que mais causaram até hoje. O filme que retrata a verdade por trás da vilã de "A Bela Adormecida" ganhou o mundo inteiro quando a protagonista era, ninguém menos que Angelina Jolie. Desde o seu lançamento as pessoas esperam uma continuação, pois o primeiro projeto foi muito positivo e obteve um bom rendimento ao estúdio. Para a nossa felicidade, foi confirmado há poucos dias atrás que a produção do filme "Malévola 2" está em andamento e já sabemos também que o roteirista é o mesmo de 007. Já começamos a ficar nervosos com essa notícia e esperar o melhor do trabalho para o próximo ano.

O que os fãs da saga mais esperavam foi confirmado. Angelina Jolie vai viver a vilã novamente na continuação da história. A atriz estará de volta aos estúdios Disney para começar as gravações em breve e tudo isso foi confirmado durante uma entrevista ao Deadline. Jolie ainda disse algumas coisas que fez com que a nossa ansiedade aumentasse milhares de vezes. Confira:

"Nós já começamos a trabalhar no roteiro, e eu posso adiantar que será uma sequência muito forte e diferente", afirmou a atriz.

A adaptação original de Malévola foi lançada em 2014, com Angelina no papel principal, onde o passado da bruxa é revelado e vemos que, na verdade, um rei sem escrúpulos é o verdadeiro vilão de toda a trama. A história surgiu a partir da clássica animação, A Bela Adormecida e isso gerou um bom retorno para a Disney, já que foi considerado a quarta maior bilheteria do ano.

Ainda não temos a confirmação da data de estréia mas esperamos que logo, não é mesmo?

E aí, o que você achou dessa notícia? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Seventeen  
Imagens Obviosmag
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+