• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Animais estão sendo encontrados mutilados e com sangue drenado nos EUA

POR Renata G Pereira    EM Curiosidades      08/10/19 às 16h20

Um mistério permanece no Leste de Oregon, há 40 anos. Os fazendeiros da região costumam encontrar animais mortos, com sinais de que foram mutilados. E agora em agosto de 2019, de acordo com a Associação de Cattlemen de Oregon, foram encontrados 5 touros mortos na cidade de Silvies Valley Ranch, em Oregon. Os touros tiveram seus órgãos removidos, mas ninguém sabe como foi o ocorrido. Isso porque os touros não apresentavam marcas de tiros, ou vestígios de veneno. E muito menos, marcas de algum animal predador que pudesse tê-los atacado.

Apesar de tudo, os animais não tinham nenhum sangue no corpo. A polícia local ainda não tem suspeitos, e não sabem ao certo o que vem acontecendo com esses animais. Enquanto isso, os fazendeiros da região estão preocupados e com medo. Por isso, evitam sair sozinhos.

Quando o mistério começou

No ano de 1975, o The New York Times divulgou uma notícia em que afirmava que 200 vacas haviam sido mortas. E tais fatos aconteceram em 11 estados, desde Oeste até o Centro Oeste de Oregon. Inicialmente, a polícia acreditava que a autoria do crime seria do "grupo do Oregon que se alistava com seguidores para uma viagem ao espaço sideral". O acontecimento chamou a atenção do FBI. Porém, como estavam fora de sua jurisdição, não podiam fazer nada.

E esse mistério percorreu os anos, e atualmente, ainda não se sabe quem são os responsáveis pelos animais mortos. Enquanto isso, os animais continuam sendo encontrados mortos, sempre em regiões próximas umas das outras. Eles são encontrados sem a língua, sem os órgãos genitais e sem nenhum sangue no corpo.

Enquanto não encontram explicações para os casos, a polícia tem aconselhado os fazendeiros e moradores das redondezas a andarem armados. E assim, os instruem a defender de quem quer que esteja causando essas mortes nos animais.

O agente da polícia de Harney County, Dan Jenkins, tem recebido emails e ligações dos moradores. Em suma, as ligações relatam as mais diversas teorias sobre o acontecido.

Teorias sobre o mistério

No Gabinete do Xerife do Condado de Harney, estão trabalhando em cima da hipótese de que se trate de um culto. Onde os órgãos e o sangue retirado dos animais, sirvam para uma espécie de ritual de sacrifício.

Já os moradores acreditam nas mais diversas teorias. Em síntese, elas vão desde ideias satanistas até uma invasão de algum exército estrangeiro, como o Vietnã. Outros moradores acreditam se tratar de alienígenas.

"Um chamado nos disse para procurar basicamente por uma depressão sob a carcaça. Porque ele disse que as naves alienígenas vão meio que transportar a vaca e fazer o que quiserem com ela. Então, eles simplesmente a derrubam de uma grande altura", disse Dan Jenkins, vice-diretor e xerife do condado de Harney

"Outro nos disse que deveríamos correr como um contador, do tipo Geiger, ao redor do animal e garantir que houvesse radiação lá", acrescentou Jenkins.

Enquanto isso, a Associação de Cattlemen do Oregon está oferecendo uma recompensa no valor de US$ 1 mil dólares. Para qualquer tipo de informação ou evidência, que leve à prisão dos envolvidos nas mortes dos animais. Além da Associação, o Silvies Valley Ranch também está oferecendo uma recompensa de US$ 25 mil dólares por informações variadas.

Enquanto a polícia local não tem pistas sobre os envolvidos, o mistério de Oregon continua.

Próxima Matéria
Renata G Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+