icone menu logo logo-fatosnerd.png


Animais Fantásticos 2 - Primeiro teaser mostra Dumbledore Jovem

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      16/11/17 às 12h59
capa do post Animais Fantásticos 2 - Primeiro teaser mostra Dumbledore Jovem

Se preparem Potterheads, Dumbledore está de volta! A Warner Bros divulgou na manhã desta quinta-feira (16), o título oficial do segundo filme da saga de Animais Fantásticos e Onde Habitam, alguns detalhes sobre a história, e - para a alegria dos fãs - a primeira foto do elenco. Sim, o Dumbledore jovem está nela! O personagem será interpretado por nada mais nada menos que Jude Law.

O título oficial do filme é Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, e tem estreia prevista para o dia 16 de novembro de 2018.  Veja a primeira foto da sequência:

Leia a descrição oficial dos personagens, da esquerda para a direita: "Jude Law interpreta o Alvo Dumbledore, assumindo o manto de um dos personagens mais amados de J.K. Rowling. Ezra Miller retorna como o enigmático Credence, cujo destino é desconhecido no final do primeiro filme. Claudia Kim aparece como uma Maledictus, a portadora de uma maldição no sangue que ultimamente fará com que ela se transforme em uma fera. Zoë Kravitz interpreta Leta Lestrange, que já foi próxima de Newt Scamander mas está agora em um noivado com o irmão dele. Callum Turner une-se ao elenco como o irmão mais velho de Newt, Teseu Scamander, um celebrado herói de guerra e chefe do escritório de aurores no ministério da magia britânico. Katherine Waterston retorna como Tina Goldstein, que foi readmitida como auror do MACUSA. Eddie Redmayne estrela novamente como o magizoologista Newt Scamander, que agora ganhou fama no mundo bruxo como o autor de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Dan Fogler reprisa o papel do único não-maj do grupo, Jacob Kowalski. Alison Sudol reprisa o papel da irmã de espírito livre de tina, Queenie Goldstein, uma Legilimente que pode ler mentes; e Johnny Depp retorna como o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald".

Agora veja a nova descrição oficial do elenco, que contém vários detalhes confirmados pela primeira vez - como o anúncio oficial do retorno de Ezra Miller como Credence: "No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Geraldo Grindelwald (Depp), foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América), com a ajuda de Newt Scamander (Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria não conhecendo a sua verdadeira intenção: levantar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Albo Dumbledore (Lei) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As tramas são construídas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo mágico cada vez mais dividido ".

Dumbledore vs. Grindelwald

E as novidades não param por aí! Além de todas essas divulgações oficiais, a conta do Twitter de Animais Fantásticos e Onde Habitam, também divulgou a foto de duas varinhas. A que está na esquerda, você deve reconhecer como a Varinha das Varinhas, mas a da direita é desconhecida - embora muitos fãs já tenham uma ideia de quem é o dono.

O filme publicou a foto junto com a legenda provocadora: "As varinhas estão prontas". Com isso, muitos Potterheads acreditam que as varinhas estão representando a batalha mais épica de todos os tempos que veremos no próximo filme: Dumbledore vs. Grindelwald. Será? Veja o tweet:

https://twitter.com/FantasticBeasts/status/930797574163873792

E aí, você acha que essa batalha entre Dumbledore e Grindelwald realmente vai acontecer? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
Via   EW     Metro UK  
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest