icone menu logo logo-fatosnerd.png


Anime de Demon Slayer terá uma segunda temporada?

POR Letícia Dias    EM Fatos Nerd      18/04/20 às 11h14
capa do post Anime de Demon Slayer terá uma segunda temporada?

Originalmente publicado em fevereiro de 2016, na revista semana Shonen Jump, Kimetsu no Yaiba não demorou a ganhar reconhecimento. Posteriormente, em 2018 o material ficou entre os melhores mangás do ano. Como resultado disso, a série criada por Koyoharu Gotouge ganhou uma adaptação para anime no ano seguinte. Surpreendentemente, logo após sua estreia em abril de 2019, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba foi considerado o melhor anime da temporada. Como se ser uma das produções mais assistidas e aclamadas do ano não fosse suficiente, o sucesso de Demon Slayer não se restringiu às telas. Ao passo que a audiência da série ia aumentando, as vendas de seu mangá acompanhavam o crescimento. Só para ilustrar a dimensão da popularidade de Tanjiro Kamado e cia, Kimetsu no Yaiba ultrapassou One Piece como mangá mais vendido do ano.

Visto que um fenômeno como esse não é algo que vemos de forma recorrente, os fãs vêm clamando por uma segunda leva de episódios do anime. Afinal, já faz alguns meses que não contamos com nenhuma novidade sobre o andamento da mesma. Bom, pensando nisso, o ComicBook.com reuniu algumas informações sobre o projeto. Sendo assim, desde já adiantamos que não há nenhum pronunciamento oficial sobre uma segunda temporada, até o momento. Na verdade, enquanto o público esperava que o episódio final anunciasse uma continuação, foram atingidos inesperadamente pela notícia de um filme. Okay... isso não é ruim, mas também não é o que esperávamos.

Pois bem, considerando que o próximo arco da história será apresentado na grande tela, não há nenhuma previsão de estreia para uma segunda temporada. Em contrapartida, mesmo diante da falta de informações, os fãs estão certos de que a mesma acontecerá. Assim como dissemos acima, o anime foi um sucesso no Japão e no mundo. Logo, seria loucura se o ufotable não aproveitasse essa oportunidade. Portanto, só nos resta esperar.

A história de Demon Slayer

Falando nisso, caso você ainda não tenha conferido a história, adiantamos que vale a pena. Afinal, a narrativa gira em torno de demônios devoradores de humanos. Uma excelente pedida para aqueles que curtem uma ação com pegada sobrenatural. Tal qual a população de Attack on Titan, os habitantes de uma cidade no universo de Kimetsu no Yaiba não costumam se aventurar além das delimitações que os separam da floresta. Contudo, em meio às trevas, existe um feixe de luz, aqui conhecido como um Caçador de Demônios. A partir daí, existe a deixa para o enredo de Tanjiro, o único sobrevivente de uma família morta por demônios. Quer dizer, mais ou menos. Na verdade sua irmã, Nezuko, continua viva, porém possuída por uma das criaturas. Assim, acompanhamos o protagonista combatendo demônios e buscando tornar sua irmã humana novamente.

Vale ressaltar que o filme de Demon Slayer está previsto para estrear em outubro desse ano. Contudo, sabemos bem que não seria surpreendente se o mesmo fosse adiado. E então, animado para o longa? Acredita que o anime receberá uma segunda temporada? Compartilhe sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens ufotable
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest