• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Anime de My Hero Academia revela o que o mundo pensa de Endeavor

POR Raul Martins    EM Notícias      26/09/18 às 18h03

Quem anda acompanhando My Hero Academia sabe que All Might infelizmente se aposentou. Pode não parecer grande coisa, mas o Símbolo da Paz era tanto um herói quanto uma ideologia. A mera possibilidade do herói nº 1 aparecer já deixava os vilões receosos em agir.

Agora a pergunta que não quer calar é: quem será o novo herói nº1? Bom, um nome que não passou despercebido foi o de Endeavor, visto que ele já era considerado o herói nº2, escondido sob a sombra de All Might. No último episódio de My Hero Academia (62), fomos introduzidos aos alunos mais poderosos da U.A., o trio Big Three. Além disso, uma curiosidade sobre Endeavor também foi apresentada. Se liga aí:

O Mundo e Endeavor

Em uma das cenas do recente episódio, foi mostrado o site de pesquisa Moogle, uma espécie de Google do universo de My Hero Academia. A pesquisa feita foi sobre Endeavor. Os tópicos mais procurados não foram nada legais. Se liga na foto:

Na tradução livre fica:

1) Endeavor herói
2) Endeavor ódio
3) Endeavor assustador
4) Endeavor casos resolvidos
5) Endeavor atrativo

Como visto na pesquisa, os temas mais pesquisados não são nada motivadores. Tudo bem que o termo 'herói' tenha sido o mais pesquisado, mas isso não tira o fato de que as pessoas enxergam o personagem como assustador e com um certo ódio. Jamais as palavras ódio e assustador devem estar atreladas a um super-herói, visto que todo o objetivo deles é trazer segurança e esperança à população.

E vocês? O que acham de Endeavor? Conta pra gente nos comentários. Para mais notícias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens AH
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+