• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Ao saber de jovem que lutava contra um tipo raro de câncer, Beyoncé fez algo inacreditável

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      24/03/17 às 12h59

Todos nós temos um ídolos, ou seja, alguém em quem nos inspiramos e que nos fazem bem mesmo sem saber de nossa existência, não é mesmo? E só o que sonhamos é que um dia possamos estar com eles ou pelos menos, no mínimo, que nos notem. Nos deparamos diariamente com diversas histórias de fãs que fazem loucuras para conhecer o seu cantor, ator, seja lá quem for, preferido e isso é o motivo para muitos continuarem lutando por essa "atençãozinha".

Conhecemos bem pouco o que há por trás de alguns grandes artistas mundiais, como: Lady Gaga, Beyoncé, Brad Pitt e etc., e por isso temos uma visão bem rasa sobre o que eles fazem e se formos procurar um pouquinho sobre, acabamos nos surpreendendo de forma positiva. Beyoncé recentemente fez algo por uma fã inacreditável e que deixou muitas pessoas emocionadas. Mostraremos essa história para vocês mas antes vamos deixar alguns links que vão direcioná-los para outras matérias sobre o meio artístico que temos certeza que não vão se arrepender. E o melhor, é tudo aqui mesmo no nosso site, então, confiram e em seguida acompanhem essa história linda.

35 curiosidades sobre Beyoncé que poucas pessoas sabem15 famosos que se tornaram quase irreconhecíveis com o passar do tempoConheça um lado de Lady Gaga por trás de seu trabalho artístico que vai te surpreender12 artistas que costumam mudar sua aparência mais do que mudam de roupasVeja o motivo pelo qual Brad Pitt construiu centenas de casas em Nova Orleans.

Como todos nós sabemos, Beyoncé é uma das cantoras mais conhecidas pelo mundo e seu sucesso rompe barreiras. Beyoncé entrou na história da estudante Ebony Banks e surpreendeu o mundo inteiro. A garota foi diagnosticada com um tipo raro de câncer e é muito fã da cantora e teve um dos seus maiores sonhos realizados por ela. Se mostrando muito guerreira e longe de desistir da sua luta, Ebony leva sua vida lutando diariamente pela recuperação e quando encontra um motivo a mais para sorrir, é como renascer.

A jovem estudante sempre sonhou em conhecer sua ídolo, Beyoncé, e quando foi diagnosticada com a doença, seus amigos resolveram se juntar para tentar realizar esse sonho. Logo lançaram uma campanha nas redes sociais e ela cresceu muito no Twitter. Usaram então a hashtag #EbobMeetsBeyonce, visto que o seu apelido é "Ebob".

A campanha ganhou bastante espaço nas grandes mídias e logo chegou até a cantora que fez algo incrível. Usando a ferramente FaceTime, Beyoncé ligou para a garota que teve a melhor reação que alguém poderia ter. Em um vídeo publicado por seus amigos no Twitter, dá para ouvir a cantora dizendo "Eu te amo", e Ebony não hesita em responder imediatamente "Eu te amo, Beyoncé".

[video width="512" height="640" mp4="https://www.ultracurioso.com.br/wp-content/uploads/2017/03/qnJudar0wHnsU3Gh.mp4"][/video]

As surpresas para a garota não pararam por aí. Eles se juntaram para fazer uma formatura de ensino médio antecipada para ela, que sofre de câncer no estágio IV, quando a cura é bastante improvável.

E aí, o que você achou dessa matéria incrível? Comenta pra gente aí em baixo o que achou da atitude da cantora e compartilhe isso com seus amigos. Lembrando sempre que todo o feedback que recebemos é bastante importante pois nos ajuda a crescer cada dia mais e com isso, podemos trazer sempre o melhor conteúdo e as melhores curiosidades para todos os tipos de leitores aqui no Ultra Curioso.

Próxima Matéria
Via   Hypeness  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+