icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


Apenas pessoas muito observadoras serão capazes de encontrar os erros nessas imagens

POR Júlia Marreto EM Quiz 13/12/16 às 17h28

capa do post Apenas pessoas muito observadoras serão capazes de encontrar os erros nessas imagens

Você se lembra do jogo dos 7 erros? Você era o tipo de criança que adorava esses tipos de brincadeiras? E agora, depois de adulto, ainda gosta? E você era bom nisso? Para esse tipo de teste, é preciso ser uma pessoa muito observadora.

É preciso prestar muita atenção aos pequenos detalhes, que muitas vezes são insignificantes para as outras pessoas. Precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de entreter.

Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Pensando em como são poucas as pessoas que possuem essas habilidades observadoras, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou essas imagens, para você se testar.

Encontre 2 diferenças em cada par de imagens:

Encontre 3 diferenças em cada par de imagens:

Encontre 4 diferenças em cada par de imagens:

Respostas:

2 diferenças:

3 diferenças:

4 diferenças:

Então pessoal, quantos erros vocês conseguiram observar em cada uma dessas imagens? Será que acertaram todas? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
Via   brightside  
Imagens brightside uso
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest