icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Apenas verdadeiros agentes secretos podem acertar todos essas enigmas

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      25/07/18 às 14h57
capa do post Apenas verdadeiros agentes secretos podem acertar todos essas enigmas

Fazer a análise do local de um crime é uma das etapas mais importantes para a resolução de um crime. É preciso analisar desde os elementos científicos envolvidos até elementos técnicos. Todos os elementos formam um contexto fundamental para realizar uma boa investigação. Mas e você, é bom em decifrar enigmas fazendo uma pequena análise da cena do crime?

Se a sua resposta foi "sim", caro leitor, então temos alguns desafios para você. Separamos aqui quatro situações diferentes, que não necessariamente são crimes. São enigmas que, dependendo de como você enxerga, podem ser resolvidos com facilidade. E aí, preparado para dar uma de agente secreto? Só podemos desejar boa sorte e que comecem os jogos!

Enigma 1 - Quem é a mãe do garoto?

Repare bem na foto. Que você acha que é a mãe da criança? É preciso prestar atenção nos mínimos detalhes para desvendar esse mistério. Quem é a mãe desse menino?

Enigma 2  - Onde está o veneno?

Um serial killer sequestrou esse cara e o fez tomar uma das duas pílulas. Uma delas era inofensiva e a outra venenosa. Qualquer uma das pílulas que a pessoa tome, o serial killer tomara a outra. Em todos os casos as vítimas morreram e o serial killer sobreviveu. Onde está o veneno?

Enigma 3 - Por que a mulher está viva e o homem morto?

Um casal foi a um restaurante para o jantar. Ela pediu 5 bebidas com gelo porque estava muito quente. A mulher bebeu 4 de uma só vez, enquanto o homem só bebeu um. Depois de um tempo o homem morreu. Os médicos disseram que todas as bebidas foram envenenadas. Então, por que a mulher está viva e o homem morto?

Enigma 4 - Suicídio ou assassinato?

A cena de um crime. Esse homem foi encontrado morto com uma pistola e um gravador ao seu lado. O detetive apertou o play e escutou a seguinte mensagem: "Estou cansado dessa vida e decidi acabar com a minha dor e sofrimento." Em seguida ele escutou um tiro. O detetive não acreditou que era um suicídio. Você sabe porquê?

Respostas:

Enigma 1

A mãe da criança é a de verde (mulher da esquerda). Ela está sentada com as pernas voltadas para a criança. Essa posição reflete no desejo natural de um mãe proteger seu filho. Essa postura é natural das mães quando o filho está em alguma atividade.

Enigma 2

Ambas as pílulas eram inofensivas. Na verdade, o veneno está no copo de água que as vítimas beberam.

Enigma 3

Na verdade, o veneno estava no gelo. Como a mulher bebeu muito rápido, não deu tempo do gelo derreter. O homem bebeu lentamente e o gelo acabou derretendo em sua bebida.

Enigma 4

Se o homem realmente se matou, como ele poderia ter rebobinado a fita do gravador? Na verdade isso foi um assassinato, mas tentaram forjar um suicídio.

E aí, acertou todos os enigmas? Não esqueça de comentar aqui embaixo.


Próxima Matéria
Via   Teach Az     Bright Side  
Imagens Jovem Nerd
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest