icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Após 26 anos de casamento Fátima e William Bonner vão se separar

POR A redação    EM Entretenimento      29/08/16 às 22h10
capa do post Após 26 anos de casamento Fátima e William Bonner vão se separar

Fátima Bernardes e William Bonner são considerados um casal perfeito, três filhos, bem sucedidos e aparentemente apaixonados. Com certeza um dos casais mais amados de todo o Brasil. Mas na noite dessa segunda-feira (29), quem estava utilizando o Twitter recebeu uma bomba, a apresentadora Fátima Bernardes informou pelo perfil oficial na rede social que após 26 anos de casamento ela e William vão se separar.

O assunto foi tão bombástico que em pouquíssimos minutos se tornou trending topics no Brasil. A notícia foi tão chocante para os internautas que muita gente dizia se tratar de um perfil falso ou que talvez ela tivesse sido hackeada. Alguns minutos depois a confirmação veio, com mais dois tuítes. O casal super discreto nunca deixou ninguém imaginar que estariam passando por alguma crise, na verdade essa é a primeira notícia do tipo, nunca existiram nem boatos a respeito do assunto. A apresentadora foi bem direta e parece que o termino foi amigável:

Os tuítes parecem ter sido combinados, já que praticamente ao mesmo tempo William Bonner soltou a mesma mensagem:

Depois disso realmente chegamos a comprovação de que a Fatos Desconhecidos estava certa e o Brasil não é mais o mesmo. Será que a decisão é realmente definitiva? Dificilmente o casal vai dar alguma entrevista a respeito, afinal, William Bonner presa muito pela sua vida pessoal longe dos holofotes por conta da sua profissão. O jornalista já afirmou em outras situações que "Jornalistas não podem ser a notícia".

E você o que achou dessa história? Esperava uma bomba dessas essa noite? Deixe seu comentário aí embaixo!


Próxima Matéria
Via   Twitter  
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest