• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Após atentado terrorista em show de Ariana Grande, diversos artistas se manifestam em apoio

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      22/05/17 às 22h53

O mundo presenciou mais um momento histórico, porém triste. Na noite de segunda-feira (22) um "incidente terrorista" aconteceu na Arena Manchester, no Reino Unido durante o show da cantora americana Ariana Grande. Ao que tudo indica, um barulho foi ouvido do lado de fora do estádio que tem capacidade para 21 mil pessoas após a cantora cantar sua última música. Testemunhas locais e um vídeo gravado por uma câmera de segurança afirmam que foi um estrondo muito alto e em seguida um desespero assustador vindo das pessoas presentes, que não exitaram em correr desesperados, gerando um caos no local. Até o momento, 22h28 horário de Brasília a polícia britânica confirmou 19 mortes e pelo menos 50 feridos.

Ariana está com sua turnê, Dangerous Woman e atrai milhares de crianças e adolescentes por onde passa. Após o ocorrido, um representante da gravadora da cantora se pronunciou e disse que está tudo bem com ela, apesar de muito abalada e também aguardando por novas notícias. No Twitter está sendo utilizado uma tag com mais informações, onde podemos encontrar diversos vídeos e imagens da arena na hora do ocorrido. Basta procurar por "#PrayForManchester ou #PrayForAriana"

[video width="180" height="320" mp4="https://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-content/uploads/2017/05/18659457_2300667260159449_999833653108277248_n.mp4"][/video]

É claro que não podiam ficar de fora diversos outros cantores mundialmente famosos e estão a todo momento mandando energia positiva para Ariana, feridos e familiares dos que foram atingidos de forma fatal. Entre eles Katy Perry, a icônica Cher, Demi Lovato, o grupo Fifth Harmony e outros. Em um momento como esse só cabe a todos mandarmos o máximo de energia positiva. Confiram algumas das mensagem enviadas por eles:

"Orando por todos no show de Ariana Grande."

"Em lágrimas imaginando inocentes que foram ao concerto e perderam suas vidas... orando por todos e tudo".

"Minhas orações estão com todos em Manchester..."

"Enviando amor para aqueles afetados em Manchester"

"Acabamos de ver as notícias sobre Manchester... nossos corações estão partidos. Orações para todos que foram, suas famílias, Ari e toda a equipe".

"Palavras não podem descrever como me sinto sobre o que aconteceu em Manchester. Não quero acreditar que o mundo em que vivo é tão cruel".

"O que aconteceu em Manchester é absolutamente terrível. Orando para que todos os afetados estejam salvos e torcendo para que Ariana esteja bem".

Essas são as informações até o presente momento e a redação da Fatos Desconhecidos atualizará assim que recebermos novas informações concretas e confiáveis.

Próxima Matéria
Via   G1  
Imagens Omelete TV
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+