• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Aprenda a assobiar com os dedos

POR A redação    EM Entretenimento      21/01/16 às 16h10

Você é daquelas pessoas que nunca aprendeu a assobiar com os dedos e até hoje passa vergonha quando precisa assobiar alguém na rua? Ou quando você tentava mostrar para seus amigos e saía apenas um barulhinho que não impressionava ninguém. Então não se preocupe, pois milhares de pessoas nunca conseguiram aprender esta técnica fantástica.

Pensando nisso, que várias pessoas não conseguem assobiar com os dedos, fizemos esta matéria para tentar ensinar que nunca deu conta de aprender, antes aprender tarde do que nunca, concordam? Pra começar, você precisa apenas de seus dedos em forma de V e de sua boca, nada mais (óbvio).

Primeiramente você deve escolher com quais dedos quer assobiar, e isso é bem pessoal, depende muito de qual dedo será mais confortável para você. O mais recomendável para se usar são os dedos médio e indicador de cada mão, mas se você preferir pode usar apenas os indicadores, médios e mínimos de cada mão.

32

Pegue os dedos que você escolheu e coloque-os em forma de V invertido, como na foto acima.

Sem título

O formato da boca também é muito importante, é como se fosse quando você imita a boca de um velho, com seus lábios cobrindo os dentes.

Sem asasas

Você deverá encaixar seus dedos embaixo da língua, exatamente atrás dos dentes inferiores. Agora você deve fechar a boca, encaixando os lábios e deixando apenas uma pequena passagem para o ar. O assobio é emitido com o ar expelido pela boca, então é preciso que você encaixe bem os lábios para que o som seja emitido.

sasasasasasa

Conseguiram? Já estão assobiando? Se a resposta for não, assistam o vídeo abaixo e tirem as suas dúvidas:

E aí amigos, conseguiram assobiar? Acharam fácil? Comentem aqui pra gente sobre suas experiências.

Próxima Matéria
Via   Art of Manliness  
Imagens Wsj
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+