• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Apresentação da Equipe Rocket ainda é a melhor coisa de Pokémon

POR Letícia Dias    EM Notícias      05/12/19 às 13h58

Aparentemente, a mais nova série animada de Pokémon tem tido uma grande repercussão entre os fãs da franquia. Assim como o anime de Boruto, essa produção tem se apoiado em elementos nostálgicos, mesmo que não revisite o passado de forma tão direta. Logo, vimos nosso querido protagonista, Ash Ketchum retornando para a Cidade de Pallet e explorando a região de Kanto. Aliás, essa pesquisa de campo se mostrou uma etapa necessária para a próxima fase dessa jornada. Ao passo que nessa busca vamos encontrando Pokémon que deixaram saudades, também fomos surpreendidos pela reapresentação de rostos familiares. Assim, felizmente, vimos Jessie e James, da Equipe Rocket, de volta a sua região de origem e se exibindo da melhor forma possível.

Sendo assim, já que a Equipe Rocket retornou no mais recente episódio do anime, nem é preciso dizer que os holofotes se voltaram para a dupla dinâmica. Como se seu histórico já não fosse o suficiente para atrair a atenção dos fãs, o time fez questão de se apresentar com uma elaborada introdução. Considerando o pouco destaque que esses personagens tiveram em Sol e Lua, parece que eles se prepararam para voltar à rotina de constantes infrações. Abaixo você pode conferir o novo visual da apresentação da equipe.

O terceiro episódio da nova série mostra Jessie, James e Meowth com um novo propósito. Dessa vez a equipe ficou encarregada de roubar o número máximo de Pokémon. No entanto, seu chefe, Giovanni, os forneceu uma pequena ajuda, uma máquina cheia de poderosos monstrinhos que eles poderão utilizar em suas batalhas. Só para ilustrar, logo em seu primeiro teste, eles usam um Gyarados e um Tyranitar. Porém, quando eles tentam roubar um grupo de Bulbasaur e Ivysaur, tem seus planos frustrados por Ash.

 Pokémon, A Série

Vimos que Ash Ketchumapós 20 anos na fila de espera, finalmente, venceu uma Liga Pokémon. Assim, passamos a nos perguntar o que o futuro reservava para o jovem treinador. Não demorou para descobrirmos que a conclusão do grande objetivo de Ash significava uma virada de página na história da franquia. Dando continuidade aos eventos vistos em Pokémon Sol e Lua, chegou uma nova era. Afinal,  para comemorar o lançamento de Pokémon Sword e Shield no Nintendo Switch, chegou esse anime. Infelizmente, esse projeto também funciona como uma espécie de despedida para Ash. Contudo, nessa passagem de manto, vemos, pela primeira vez, dois protagonistas centrais. Ao passo que um deles, obviamente é Ash, contando com um novo design e tudo mais, o outro novo personagem é Gou.

A produção intitulada Pokémon, A Série está em exibição no Japão. Segundo o ComicBook.com, seus episódios são lançados semanalmente. Contudo, infelizmente, ainda não existe uma licença para sua transmissão em inglês.

Próxima Matéria
Via   CB  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+