• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Arlequina está grávida do Coringa nos quadrinhos

POR Gabi Noronha    EM Notícias      05/09/19 às 15h33

Enquanto vilões, a relação entre Arlequina e Coringa sempre foi tóxica e abusiva. Ele nunca pareceu capaz de amar qualquer pessoa. Muitas vezes, sua obsessão por Batman chega a ser confundida com amor, mas cabe debates. De qualquer forma, ela conseguiu se libertar e seguir em frente. Em contrapartida, ele continuou o psicopata que conhecemos. Em certos momentos o casal apresentava potencial, mas não deu certo. Então, Sean Gordon Murphy resolveu conceder aos dois pombinhos a história de amor que lhes foi negada. E agora, temos uma Arlequina grávida.

Antes de chegarmos ao ponto em questão, porém, façamos uma breve recapitulação. Em meados de 2018, Gordon Murphy comandou a minissérie Batman: O Cavaleiro Branco. A história mostra o Coringa curada da insanidade, vivendo agora sob o nome Jack Naiper. Sua lucidez foi tamanha que ele passou a agir em prol da melhoria de Gotham, o que incluía o combate ao crime. Jack se envolveu com a política e usou os palanques para acusar Batman de ser o verdadeiro mal da cidade. Com apoio de políticos e dos cidadãos, ele foi longe. Todas essas conquistas foram feitas ao lado de Arlequina, o verdadeiro e único amor.

A briga de Jack com Batman passou a ter viés mais social e o Homem Morcegou perdeu espaço na cidade. No fim das contas, os dois se acertaram. Afinal, ambos buscavam o melhor para Gotham. O herói até serviu como testemunha no casamento de Jack com Arlequina. A minissérie Batman: O Cavaleiro Branco contou com a arte de Matt Hollinsworth e teve o total de oito edições. Agora a história acaba de ganhar continuação pela DC Black Label.

Arlequina grávida e o retorno da maldade

Em Batman: A Maldição do Cavaleiro Branco, Jack Naiper não existe mais. A lucidez, adquirida por ele, foi toda consumida pela volta do Coringa. Sob custódia, o Palhaço do Crime retorna ao Asilo Arkham. Embora o local seja uma prisão, ele se sente muito à vontade ali. Conhece o lugar como a própria casa, assim como todos os funcionários e pacientes. Coringa fica tão tranquilo que ele dá às ordens. Com isso, Batman vai até Arlequina pedir sua ajuda para interrogá-lo.

Uma vez em sua casa, ela diz que Jack Naiper não existe mais e não tem quer saber do Coringa. Por fim, Arlequina alega ter coisas mais importantes para se preocupar e revela sua barriga para Batman. O herói, assim como os leitores, fica quase em choque ao descobrir, já quase no fim da edição. Na próxima, será a vez do Palhaço descobrir que está prestes a ser papai!

Batman: A Maldição do Cavaleiro Branco conta com o retorno de Sean Gordon Murphy no roteiro e Matt Hollinsworth na arte.

Próxima Matéria
Via   DC Comics     SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+