Arlequina se apaixona por membro da Liga da Justiça em nova HQ

POR Letícia Dias    EM Notícias      15/05/20 às 22h49
capa do post Arlequina se apaixona por membro da Liga da Justiça em nova HQ

Embora seja equivocadamente associada ao Príncipe Palhaço do Crime, Arlequina já se emancipou há um tempo. Inclusive, o mais recente filme das Aves de Rapina abordou exatamente essa questão. Enquanto na grande tela, a personagem interpretada por Margot Robbie superou o término fazendo novas amizades e derrubando um chefe do crime, nos quadrinhos, não é diferente. Inclusive, nas HQs, a fila anda muito rápido para Arlequina, literalmente não sobra tempo para chorar pelo ex. Dentre os relacionamentos mais notáveis da palhacinha, encontramos sua união com Hera Venenosa; seu casamento com Asa Noturna; e seu namoro com o Batman. No entanto, é certo que a personagem possui uma enorme galeria de pretendentes. Visto que Arlequina é um tanto quanto encantadora, isso não chega a ser surpreendente, por isso não foi uma novidade ver um membro da Liga da Justiça se apaixonando por ela, e vice-versa.

Em Harley Quinn #72 vemos Arlequina lidando com muitas perdas. Ao longo da série, vários de seus entes queridos acabaram morrendo. Inclusive, seu trauma mais recente envolve a morte de sua amiga Alicia, o que acabou resultando em uma investigação de assassinato. Eventualmente, nessa busca por respostas, ela acabou encontrando Michael Jon Carter, o Gladiador Dourado. Visto que ambos se encontraram no Santuário, durante Heroes in Crisis, podemos dizer que eles já são velhos conhecidos. Pois bem, assim que os dois se viram, houveram algumas faíscas pelo ar e não demorou para que eles notassem os sentimentos envolvidos.

Arlequina e Gladiador Dourado

Logo no início da história, Arlequina e Gladiador Dourado estão espionando Baby Face, a última pessoa que Alicia confrontou antes de morrer. No entanto, a dupla acabou sendo descoberta e teve de fugir antes de enfrentar um bando de lutadores superpoderosos. Entretanto, isso não desanima Arlequina que se mantém motivada a encontrar o responsável pela morte de sua amiga. Em seguida, a investigação da personagem leva ela e seu novo parceiro até um canteiro de obras. Ali eles percebem que estão sendo perseguidos por nazistas. Aparentemente, Baby Face possui conexão com Jonathan Wittleston e esse, por sua vez, pode ter matado Alicia. Contudo, o Gladiador Dourado não está confiante nessa hipótese.

Enquanto Arlequina tenta ir atrás do grupo de criminosos, Carter tenta dissuadi-la. Todavia, durante a discussão, eles acabam ficando muito próximos e quase se beijam. Surpreendentemente, os dois se afastam e cada um segue sua vida. Porém ele admite que se importa muito com ela e, quando o herói já está longe, Arlequina pensa "eu tenho uma queda pelo Gladiador Dourado? Eca!". Assim os dois pombinhos se separam, mas tudo indica que não será por muito tempo. E então, o que achou do novo interesse amoroso de Arlequina?


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens DC Comics
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+