icone menu logo logo-fatosnerd.png


Arlequina se torna uma deusa em nova história da DC Comics

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 04/07/18 às 16h57

capa do post Arlequina se torna uma deusa em nova história da DC Comics

Desde sua criação, Arlequina nunca esteve tão livre. Recentemente, a personagem se despediu de Gotham e partiu para um mundo de férias. E, de todos os lugares que poderia visitar, ela foi parar na infame Apokolips. Em Harley Quinn #45, a anti-heroína é sequestrada por duas Fúrias e levada até o planeta. Uma vez no local, elas fazem uma proposta difícil de ser recusada. Na verdade, elas querem a ajuda de Arlequina para caçar uma fúria rebelada que atende pelo nome de Petite Tina. A tarefa não será nada fácil, porém, a recompensa é tentadora. Em troca dos serviços, elas oferecem a Arlequina um lugar em seu exército.

Com a nova posição, ela também ganharia mais poder e seria livre para fazer o que desejasse com eles. Entre esses mimos, está incluso um martelo novinho. Com arma e visual aprimorados, tecnicamente, Arlequina se torna uma deusa em Apokolips. Comandado por Sam Humphries, o título solo da personagem tem sido bastante elogiado. Alguns fãs ficaram receosos com o uso das Fúrias no arco, mas o resultado saiu melhor que o esperado. Arlequina faz parte do exército do planeta agora, mas isso não deve durar muito tempo. Quando ela descobrir os abusos cometidos no local, vai arrumar ainda mais confusão.

As Fúrias

Conhecidas como Fúrias Femininas, elas são um grupo de vilãs criadas pela lenda Jack Kirby em 1972, em uma espécie de esquadrão de elite do exército de Apokolips. Uma posição almejada por todas as mulheres integrantes dos outros departamentos militares. Ironicamente, a equipe é comandada a mãos de ferro por Vovó Bondade, um dos Novos Deuses.

Ela é responsável pelo treinamento e, claro, pela tortura das Fúrias. Serva leal de Darkseid, Vovó Bondade escolhe as meninas ainda quando crianças, em orfanatos especiais. Ela incentiva a lealdade de cada uma delas, chegando a fazer uma espécie de lavagem cerebral nas garotas. Entre as Fúrias mais conhecidas estão Mad Harriet, Lashina, Stompa e Guillotina.


Próxima Matéria
Via   Wikia     DCC     SR  
Imagens CV DCC
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest