• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Arte conceitual de Venom mostra um simbionte medonho

POR Gabi Noronha    EM Notícias      19/02/19 às 15h15

Quando a Sony Pictures anunciou que faria um filme solo de Venom, ninguém sabia exatamente o que pensar. O personagem é bem conhecido por ser um dos principais antagonistas do Homem-Aranha. Apesar de ter debutado nos quadrinhos como um vilão, Venom passou por algumas mudanças ao longo dos anos. Atualmente, ele está mais para um anti-herói. Peter Parker está em guarda compartilhada, ou seja, seus filmes estão em produção pela Marvel Studios, mas os direitos de seu universo ainda estão com a Sony. Assim, o estúdio precisa trabalhar com o que tinha.

A princípio, a ideia era fazer um universo cinematográfico sombrio, mais adulto, usando apenas os vilões e anti-heróis do Homem-Aranha. Venom foi a primeira tentativa. Ao longo do projeto, contudo, o filme seguiu outro caminho e o tom mais obscuro foi descartado. O longa ganhou classificação mínima e uma pegada muito mais cômica. O resultado foi além das maiores expectativas da Sony. Venom fez grande sucesso e conseguiu abocanhar respeitosos U$ 855 milhões de dólares na bilheteria mundial. O suficiente para o estúdio confirmar a continuação, com o retorno de Tom Hardy no papel de Eddie Brock e Woody Harrelson como Cletus Kasady, o Carnificina.

Como Venom poderia ter sido

O design de Venom no filme foi satisfatório, com linguinha e tudo. No entanto, ele poderia ter sido bem diferente. O artista conceitual Jared Krichevsky divulgou em sua conta no Twitter o design que fez para o personagem quando o projeto ainda estava engatinhando. Na imagem, Venom aparece muito mais grotesco e medonho. Talvez, se o estúdio tivesse seguido a ideia do universo mais sombrio, é possível que este seria o visual usado no filme. Será que daria certo no cinema? Com esse design, o simbionte causaria pesadelos em várias crianças, sem dúvidas.

Vale lembrar que o próximo vilão a ganhar um filme será o vampiro Morbius. O longa será dirigido por Daniel Espinosa, tendo Jared Leto como protagonista. O lançamento está previsto para julho de 2020.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+