• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Arte conceitual de Vingadores: Guerra Infinita mostra batalha entre Drax e Thanos

POR Luara Vargas    EM Fatos Nerd      17/12/18 às 15h04

O público aguarda ansioso pela estréia de Vingadores: Ultimato nos cinemas. Enquanto alguns criam milhares de teorias, outros se divertem com imagens que vão surgindo na internet, mostrando possíveis cenas para a produção. Um dos pontos principais nas discussões relacionadas ao filme diz respeito ao destino de vários personagens do enredo. Dentro desse ponto, outro fator muito discutido é em relação a qual herói será o responsável por derrotar Thanos e recuperar metade da população do Universo.

Sem dúvidas, após seus atos em Guerra Infinita, todos os vingadores possuem motivos para querer vingança contra o vilão. Mas talvez ninguém deseje mais esmagar o titã com as próprias mãos do que Drax, integrante dos Guardiões das Galáxias. Diversas vezes, o herói deixou claro seu rancor contra Thanos em relação ao fato dele ter assassinado sua família. Durante os dois filmes da franquia, o personagem expressa sua expectativa em se vingar por tais mortes.

Em Guerra Infinita, o herói chegou bem perto de conseguir sua chance de encarar o inimigo. Porém, acabou caindo, juntamente com o restante dos guardiões, em uma artimanha de Thanos, na qual foram facilmente derrotados. Porém, Rodney Fuentebella, um dos ilustradores responsáveis pela Marvel, divulgou em seu Instagram rascunhos de uma possível luta entre os dois personagens que quase entrou para o filme. De acordo com o artista, tal cena estaria em uma versão inicial do roteiro, porém acabou sendo descartada.

Confira as imagens:

Quanto ao conceito da arte, Fuentebella disse que as imagens foram criados no início do processo de desenvolvimento de Vingadores. Então, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, assim como os diretores Joe e Anthony Russo, contemplaram inúmeras outras versões do filme. E, embora a recepção do longa tenha sido geralmente positiva, teria sido satisfatório ver Drax ter a oportunidade de finalmente confrontar Thanos individualmente, considerando que tem sido sua motivação pessoal desde sua introdução em 2014.

Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+