• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Arte conceitual mostra visual alternativo do Caveira Vermelha

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      22/02/20 às 21h19

A Marvel já mostrou que não gosta muito de abordar o terror em seus filmes. O maior indicativo disso foi a saída do diretor Scott Derrickson de Doutor Estranho: in The Multiverse of Madness. O motivo, dado para os fãs, foi o de que existem diferenças criativas e Scott tinha falado apenas uma coisa sobre o filme até o momento: ele teria muitos elementos de terror. Com essa visão, podemos esquecer qualquer visual muito tenebroso, como é o caso dessa imagem conceitual do Caveira Vermelha.

A imagem abaixo foi revelada no Instagram do ilustrador Rodney Fuentebella. Podemos ver que o personagem é bem diferente do que vimos em Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019). O que mais chama a atenção é sua face, que parece ter sido substituída por uma caveira deformada. Além disso, ela não está totalmente vermelha, parecendo que sua viagem pelo espaço não foi nada tranquila. Confira:


Fuentebella explica, em sua legenda, que o design inicial queria passar uma ideia de que aquele personagem não era mais Johann Schmidt. Com décadas passadas naquele lugar, quase completamente sozinho, ele se tornou apenas um guardião nefasto. Entretanto, seu visual pareceu não mudar muito do que conhecemos em Capitão América: o Primeiro Vingador (2011). Apesar disso, ele parece não se importar com nada e realmente é indiferente a Thanos, Gamora, Viúva Negra e ao Gavião Arqueiro, como pretendido anteriormente.

Onde está Caveira Vermelha?

Caveira Vermelha

Em primeiro lugar, antes de falarmos sobre seu futuro, vamos contar um pouco sobre a história do Caveira Vermelha. O personagem apareceu, pela primeira vez no MCU (Universo Cinematográfico Marvel) em 2011, no primeiro filme do Capitão América. Após uma luta intensa com o herói, Caveira foi teletransportado pelo Tessseract. Mais tarde, saberíamos que o artefato escondia a Joia do Espaço, capaz de abrir portais para qualquer lugar do universo.

Apenas em 2018 vimos Caveira Vermelha novamente. Foi revelado que a Joia o obrigou a ser o guardião da Joia da Alma. Então, nos dois filmes finais dos Vingadores, vimos o vilão mais uma vez, porém, agora, apenas como um guardião.

Já que ele não precisa mais guardar algo que não está lá, as possibilidades para o futuro do personagem são infinitas. Os irmãos Russo até revelaram, em uma entrevista, que ele não estava mais preso a Joia, pelo menos, em uma das realidades. Por fim, o vilão pode surgir futuramente em alguma história no espaço.

Enfim, o que achou da arte? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+