• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Arte conceitual mostra visual descartado da Hulkbuster

POR Gabi Noronha    EM Notícias      27/08/19 às 15h08

A Saga do Infinito chegou ao fim em abril desse ano. Isso não quer dizer, porém, que as curiosidades pararam de aparecer. Recentemente, Charlie Wen, artista conceitual da Marvel Studios, publicou em sua rede social o visual descartado da Hulkbuster. O design foi desenvolvido para Tony Stark usar em Vingadores: A Era de Ultron. Na legenda, ele pergunta aos fãs qual das armaduras vistas no MCU eles preferem. Ele também explica que, nessa versão, tentou se manter o mais próximo possível do visual dos quadrinhos.

De fato, basta uma olhada rápida para percebermos a diferença entre a arte conceitual e a Hulkbuster realmente usada no filme. Na imagem, vemos as cores mais uniformes. A estrutura da armadura em si também aparece mais compacta, dinâmica e sofisticada. Bem diferente das partes robustas vistas em A Era de Ultron.

O design dessa Hulkbuster, por sua vez, está mais futurista, mais próxima do traje nano tecnológico usado por Tony Stark em Vingadores: Guerra Infinita. Com destaque para a forma do reator no meio do peito. Em suma, essa versão está mais verossímil a algo que Stark criaria.

Hulkbuster em ação

Tony Stark é um gênio, mas ainda continua humano. Por isso, ele usa seu intelecto incrível a seu favor. Ainda mais tendo um descontrolado como Bruce Banner na equipe. Para garantir a sua segurança e do resto do mundo, o herói criou uma armadura especialmente para enfrentar o Hulk. Caso algum dia o Gigante Esmeralda fique fora de controle e saia desgovernado pelas ruas. O que, claro, eventualmente aconteceu.

Tanto nos quadrinhos, quanto nos filmes, o traje foi criado para este propósito. Em Vingadores: A Era de Ultron, Tony batiza a armadura de Veronica. Ele a usa quando a Feiticeira Escarlate mexe com a cabeça dos integrantes da equipe. Entre eles a de Bruce Banner. É com ela que Tony impede o grandalhão de provocar mais estragos.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+