• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Arte imagina como o Escanor seria na vida real

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      07/05/20 às 12h03

The Seven Deadly Sins (Nanatsu No Taizai) é um dos animes de maior sucesso dos últimos anos. A história acompanha uma série de personagens poderosos, lutando contra inimigos ainda mais fortes. Apesar da popularidade de muitos desses personagens, Escanor se destaca soberano, principalmente pelo mistério dos seus poderes e também de sua origem.

Para quem acompanha o anime, sabe que ele aparece nos últimos momentos da segunda temporada. Ele foi um dos últimos membros dos Sete Pecados a serem apresentados para o público. Quando finalmente usou sua força, podemos ver por que ele é digno de ser um dos Sete Pecados.

Na matéria de hoje vamos apresentar o personagem de uma forma que poucos viram. Um artista do Reddit, que se apresenta como dk_reset, apresentou sua própria versão de Escanor. Como podemos ver na imagem abaixo, foi utilizada uma modelagem 3D, usando como referência sua forma quando está em contato com os raios solares:

Escanor

Apesar dos fãs de anime não gostarem muito de efeitos 3D, esse, com certeza, está melhor do que a animação da terceira temporada. Além disso, a roupa do personagem só o deixa mais imponente, o que combina perfeitamente com o Pecado do Orgulho do Leão.

The Seven Deadly Sins se passa na região da Britânia onde os reinos são protegidos por grandes cavaleiros. Um grupo se destaca no meio de todos, os Sete Pecados Capitais. Contudo, no momento que a história começa, eles se encontram foragidos após serem acusados de tentar derrubar o Reino de Liones dez anos atrás. Os Cavaleiros Sagrados agora dominam Liones, mas eles se tornaram grandes tiranos. A partir daí, Elizabeth, a terceira princesa de Liones, foge em busca dos Sete Pecados Capitais. Ela só não sabia que Meliodas, o líder do Sete Pecados, estaria mais próximo do que ela imaginava.

O poder de Escanor

Como dito anteriormente, Escanor é um dos personagens mais populares de The Seven Deadly Sins. A aparência do personagem muda de acordo com seu poder. Enquanto ele não está sob a luz do sol, ele é um homem normal, pequeno e de aparência muito fraca. Entretanto, a medida que o sol nasce, ele vai se tornando cade vez mais forte e sua aparência muda consideravelmente.

Ao meio dia, seu poder é monstruoso, podendo desferir golpes poderosos apenas com sua força. Também, nesse horário, seu corpo irradia uma quantidade monstruosa de calor, o que faz com que ele derreta armaduras rapidamente.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+