• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Arte incrível de Dragon Ball imagina fusão entre Freeza e Majin Boo

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      12/02/20 às 15h02

A fusão é uma das técnicas mais populares do universo de Dragon Ball. Ela foi introduzida em Dragon Ball Z, no arco do Majin Boo, mas continuou presente em diversas outras histórias. Infelizmente, nem todo mundo consegue fazer a fusão, e cabe aos fãs imaginarem as mais diversas versões entre qualquer personagem. Confira agora a fusão do Majinn Boo e do Freeza feita por um fã .

O autor da vez se chama Reinald, que expõe suas artes no Instagram @reinald_srt. Como um grande fã do anime, existem diversas artes de Goku e seus amigos entre suas publicações. Além de algumas fusões surreais, existem novas transformações que parecem ter saído diretamente do anime. Confira agora a fusão:

Como dito anteriormente, a qualidade é incrível, podendo ser confundido com uma oficial. Isso faz lembrar bem do famoso, e falso, Dragon Ball AF.

Dragon Ball AF

Em primeiro lugar, antes de falarmos de Dragon Ball AF, precisamos falar de Dragon Ball GT. Apesar dessa história ser amada aqui no Brasil, principalmente pela música de abertura, ela não é considerada canônica. Isso se deve ao fato dos fãs terem odiado a história, fazendo ela ser retirada da história de Goku. Desse imenso fracasso, surge o AF, uma continuação para a história de GT.

Os fãs ficaram tão tristes com a história de GT, que quiseram fazer uma continuação boa para ela. Essa história tomou tanta proporção que se tornou uma lenda urbana, com diversos designs de transformações e até logo da série (imagem acima). Até mesmo estúdios de animes entraram na onda, fazendo uma versão do Gohan como Super Saiyajin 4.

A lenda continuou ganhando força quando um site, chamado DaizenshuuEX, postou detalhes sobre o enredo de AF. Por fim, tudo passava de uma brincadeira de 1° de abril.

O tempo passou e todos acabaram esquecendo essa história de Dragon Ball AF. Apesar disso, diversas empresas de brinquedos venderam essas transformações loucas. Claro que nenhuma era oficial, mas essa lenda urbana atingiu o mundo inteiro.

Ano depois, em 2015, o anime finalmente ia ganhar uma nova continuação. Como GT não era mais canônico, a história partiria do final de da saga Z. Como era esperado, diversas transformações novas apareceram, como o Super Saiyajin Deus e o Instinto Superior. Dragon Ball Super até hoje é lançado como mangá, e o anime está em hiato indeterminado.

E aí, o que achou de tudo isso? Comenta aí e compartilha com todo mundo que adora Goku e todos seus amigos.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+