• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Arte incrível mostra como Andy Serkis ficaria como Alfred

POR Gabi Noronha    EM Notícias      16/11/19 às 19h10

Há poucos dias, o rumor sobre Andy Serkis integrar o elenco de The Batman tomou conta da internet. O ator aparecia ao lado de Colin Farrell como os próximos acréscimos ao projeto. Nesse meio tempo, outro nome apareceu na história. A estreante Jayme Lawson foi confirmada como Bella, uma personagem atrelada à política da cidade. As coisas voltaram a esquentar ontem (13), quando o diretor Matt Reeves usou sua conta no Twitter para oficializar as especulações. Isto é, Andy Serkis é o novo Alfred Pennyworth.

Serkis está bem envolvido com produções do gênero. Ele viveu o mercenário Ulysses Klaue em Pantera Negra e aceitou a direção de Venom 2. Não se sabe ainda, porém, se ele terá algum papel no filme. Por último, temos Serkis em The Batman. Vale lembrar que o filme de Reeves abordar os primeiros anos de atividade do herói. Por isso, dessa vez, teremos um Alfred mais jovem. Muito além de mordomo, o personagem foi do serviço secreto inglês. Possui treinamento militar de combate corpo a corpo e de armas de fogo. Além disso, Batman pode ser o pesadelo dos criminosos em Gotham, mas Bruce Wayne não conseguiria ter ido muito longe sem Alfred.

Antes mesmo da confirmação, BossLogic imaginou como Serkis poderia ficar na pele do mordomo. Veja o resultado baixo.

The Batman até o momento

A produção de The Batman está prevista para começar em janeiro do próximo ano. Por enquanto, Matt Reeves tem apresentado, ao público, o elenco que irá compor um dos títulos de super-herói mais esperado de 2021. Tendo Robert Pattinson como personagem-título, o filme já conta com Zoe Kravitz como Selina Kyle; Jeff Wright como Comissário Gordon; Paul Dano como Charada e Jayme Lawson como Bella.

Ainda não há informações sobre a história, se será alguma adaptação ou algo original, como aconteceu com Coringa. No momento, especula-se que o projeto de Reeves terá inspirações no clássico O Longo Dia das Bruxas, escrito por Jeph Loeb e com arte de Tim Sale. Na trama, o herói está no começo de sua atividade como vigilante e já precisar lidar com um misterioso assassino em série. Chamado de Holiday, o indivíduo só mata nos feriados. Outro rumor sugere que o uniforme do Batman no filme será uma homenagem ao personagem vivido por Adam West, na série de TV de 1966.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+