• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Arte incrível mostra como Christian Bale ficaria como Mephisto em Thor 4

POR Letícia Dias    EM Notícias      17/02/20 às 15h11

No mês passado, o mundo nerd foi à loucura após o Collider anunciar que Christian Bale estava em negociações para participar de Thor 4. Oficialmente intitulado Love and Thunder, o quarto filme do Deus do Trovão contará com o retorno de Natalie Portman, que viverá Jane Foster em sua forma mais poderosa. Ademais, Chris Hemsworth e Tessa Thompson voltarão aos seus respectivos papeis como Thor e Vaquíria. No entanto, até o momento, sabemos muito pouco sobre o filme dirigido por Taika Waititi e menos ainda sobre o possível personagem de Bale. Ao passo que a falta de detalhes nunca foi um empecilho para os nerds, dessa vez não seria diferente. Desde o começo de janeiro, vem circulando especulações sobre quem o eterno Cavaleiro das Trevas pode viver no MCU. Embora as possibilidades sejam diversas, uma sugestão, recentemente, ganhou peso entre os internautas e chegou a ser reforçada pelo Bosslogic.

 

Ver essa foto no Instagram

 

"Just sign here, Asgard shall be restored" ?? #christianbale #mephisto #thorloveandthunder

Uma publicação compartilhada por Bosslogic (@bosslogic) em

Como você pode ver acima, o artista digital não perdeu tempo em retratar Bale como Mephisto. Apenas contextualizando, no Universo Marvel, Mephisto é um demônio responsável por regular a terra extra-dimensional dos mortos, também conhecida como Inferno ou Hades. Em suma, ele é o que o cristianismo caracteriza como Satã. Porém, ao invés de ter sido expulso do Céu, nos quadrinhos, Mephisto tem uma origem diferente. De acordo com a Marvel Comics, o personagem foi criado a partir da concentração de energia negativa deixada no lago do esquecimento. Ademais, o Surfista Prateado e Thor são inimigos de longa data do demônio. Portanto, isso explicaria a introdução dele no MCU. E então, acha que a cor vermelha combina com Bale?

Outros possíveis personagens de Christian Bale em Thor

Inicialmente, muitos fãs orbitaram em torno de Bill Raio Beta. Contudo, não demorou para que mudassem de ideia. De acordo com várias sugestões - inclusive do quadrinista de Thor, Jason Aaron - Bale poderia viver o vilão corporativo Dario Agger. Visto que o ator tem certa experiência em interpretar órfãos ricos, é uma opinião plausível. Contudo, sabemos que Waititi gosta de ousar. Logo, não faria sentido tirar Bale da Warner pra colocá-lo no MCU como uma versão má do Bruce Wayne. Muitos tiveram essa mesma linha de raciocínio e outras ideias foram surgindo. Dentre os palpites mais divulgados, encontramos Gorr, o Carniceiro de Deuses. Surpreendentemente, esse personagem foi co-criado pelo próprio Aaron como parte lendária de uma história do Thor. Partindo desse palpite, chegaram a  criar uma fanart de Bale como Gorr.

Enfim, enquanto nada é confirmado, nos resta esperar. Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 7 de novembro de 2021.

Próxima Matéria
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+