icone menu logo logo-fatosnerd.png


Arte incrível mostra como Henry Cavill ficaria como o Wolverine

POR Letícia Dias EM Notícias 03/03/20 às 15h48

capa do post Arte incrível mostra como Henry Cavill ficaria como o Wolverine

Embora atue desde seus dezoito anos e tenha estreado na grande tela em 2001, quando participou de Laguna, o nome de Henry Cavill só alcançou a notabilidade que vemos hoje após sua performance como Superman. Apesar das críticas mistas, O Homem de Aço foi um sucesso de bilheteria e rendeu ao ator mais alguns trabalhos com o personagem. No entanto, após consecutivos fracassos com o DCEU, principalmente Liga da Justiça, a Warner está buscando se reinventar. Assim, da mesma forma que vimos o Batman de Ben Affleck dar lugar ao Homem-Morcego de Robert Pattinson, pode ser que os dias de Cavill como Clark Kent estejam contados. Felizmente, hoje em dia o astro não se resume mais à um único papel. Recentemente o vimos incorporar Geral de Rivia no sucesso da Netflix, The Witcher. Além disso, o ator britânico também viverá Sherlock Holmes em um projeto futuro.

Portanto, é certo que, independente da imprevisibilidade relacionada ao seu trabalho como Superman, Cavill já tem um futuro consolidado. Pensando nisso, um artista resolveu reimaginar o astro como outro icônico herói. Aproveitando que a última sexta-feira foi marcada pela circulação de rumores envolvendo uma escalação para o futuro Wolverine do MCU, o Bosslogic apresentou sua versão de Cavill como Logan. Segundo os boatos, o ator estava no topo da lista de candidatos ao papel. Então, abaixo você pode ter uma noção de como o astro ficaria como a Arma X.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Wolverine @henrycavill for some weekend fun

Uma publicação compartilhada por Bosslogic (@bosslogic) em

Visto que atores da DC já migraram para a Marvel e vice-versa, não seria uma novidade ver isso acontecendo. Contudo, reforçamos que, até então, nenhuma dessas informações é oficial.

E o futuro do Superman?

No final do mês passado começaram a circular rumores de que J.J. Abrams teria sido convidado para salvar algumas produções da DC. De acordo com o Deadline, as negociações envolviam projetos cinematográficos e televisivos relacionados a Liga da Justiça Sombria. No entanto, muito antes disso, circulavam boatos de que Abrams assumiria a sequência de Superman. Embora não exista nenhuma confirmação sobre ambas as possibilidades, é certo que a Bad Robot, produtora do cineasta, foi contratada pela Warner Bros. Em contrapartida, a Variety reportou que as negociações entre Abrams e a companhia podem não envolver Henry Cavill como Clark Kent. Aparentemente, Michael B. Jordan está sendo sondado para o papel, mas sua agenda lotada não estaria colaborando.

Cavill chegou a se pronunciar sobre os rumores de sua substituição, afirmando que "a capa ainda está no armário". Até o momento, não existe nenhuma atualização à respeito dessa situação. De qualquer forma, fontes da revista garantem que a probabilidade de um filme do Superman ser lançado antes de 2023 é quase nula. Logo, acreditamos que essa história ainda vai render muita coisa. Talvez a sequência de Homem de Aço seja o novo The Batman.

E então, o que acha da ideia de Cavill como Wolverine? Prefere vê-lo como alienígena ou mutante? Compartilhe sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
Via   Heróis da TV  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest