• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Arte incrível mostra como Idris Elba ficaria como o Rei Tritão

POR Letícia Dias    EM Notícias      04/07/19 às 19h48

Ontem, foi oficialmente anunciado pela Disney que Halle Bailey viverá Ariel no live-action de A Pequena Sereia. O filme será dirigido por Rob Marshall, que contou à Variety o motivo por trás da escolha da atriz. "Depois de uma longa busca, ficou abundantemente claro que Halle tem aquela rara combinação de espírito, coração, juventude, inocência e substância. Além de uma voz gloriosa. Todas qualidades intrínsecas necessárias para atuar neste papel icônico", disse Marshall. A escolha de Bailey tem gerado reações negativas de algumas pessoas. Todavia, um fator presente em toda produção hollywoodiana, é a impossibilidade de agradar a todos. A escalação de Robert Pattinson como Batman é outro exemplo recente, mas assim como Chris Evans, interpretando o Capitão América e Heath Ledger como Coringa, descobrimos que uma boa atuação é o suficiente para calar as críticas negativas.

Enquanto alguns insistem em falar mal antes de sequer ver o resultado, outros optaram por mergulhar de cabeça no conceito de Marshall. O artista visual BossLogic é um grande exemplo. Conhecido por duas icônicas fanarts, o designer é responsável por conseguir expressar o ideal de muitos fãs. Se aproveitando da maré alta de A Pequena Sereia, o artista divulgou um trabalho onde caracterizou Idris Elba como o Rei Tritão, pai de Ariel. Como você pode conferir abaixo.

Idris Elba como o Rei Tritão

Além de Bailey, o elenco de A Pequena Sereia conta com nomes como Jacob Tremblay, conhecido por atuar ao lado de Brie Larson em O Quarto de Jack e Awkwafina, uma das integrantes do grupo de ladinas em Oito Mulheres e Um Segredo. Também andam circulando rumores de que Melissa McCarthy está em negociações para o papel da vilã Úrsula. Levando em consideração que a escolha dos atores ainda está em andamento, seria uma boa ideia alguém mandar essa arte para o e-mail de algum dos produtores do filme. Imagine que mágico seria ver essa edição do Bosslogic ganhando vida nos cinemas? Vale lembrar que, além do papel paternal subaquático, há pouco tempo, rumores indicavam que Elba viveria um vilão em Esquadrão Suicida.

De acordo com detalhes vazados, o ator seria pai de uma ladra adolescente. Levando em conta as informações, sugerimos duas possibilidades de personagens. O primeiro foi o Mestre dos Esportes, conhecido como pai de Lince e Artemis em Justiça Jovem. O segundo, e menos provável, seria o Exterminador, pai da Devastadora. Os dois últimos personagens já foram confirmados na segunda temporada da série Titans. Além disso, Slade Wilson já fez uma aparição no longa da Liga da Justiça. Se considerarmos o multiverso da DC não existe problema algum em reintroduzir o personagem em outro ator. Porém, como James Gunn é um diretor que gosta de apresentar personagens e elementos novos, a primeira opção seria mais assertiva.

Próxima Matéria
Via   Omelete     Heróis da TV  
Imagens BossLogic Disney
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+