• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Arte incrível mostra como Idris Elba ficaria como Pistoleiro

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      08/03/19 às 17h21

O risca-risca de nomes nos filmes da DC continua correndo solto. A Warner Bros. tem mostrado sinais de aprendizagem e reestruturado o universo de seus heróis no cinema. O que começou com Mulher Maravilha, ganhou ainda mais forças com Aquaman. E ao que tudo indica, o sucesso continuará com Shazam!. Um aspecto interessante do estúdio é a tentativa de agradar a todos. Ou seja, tanto sua audiência como a crítica especializada. Um dos maiores exemplos reside em Esquadrão Suicida. O filme foi muito bem na bilheteria internacional, em contrapartida, fracassou frente às análises dos especialistas.

O problema de Esquadrão Suicida foi o mesmo de Liga da Justiça, muita interferência do estúdio. As equipes criativas não tiveram liberdade para desenvolver o projeto conforme planejado. A obra de David Ayer, por exemplo, recebeu um belo trailer, mas o resultado ficou como o monstro de Frankenstein. Poucas coisas se salvaram no filme, inclusive o elenco. Dos grandes nomes envolvidos no longa, apenas Margot Robbie conseguiu segurança para, não apenas seguir em frente no universo cinematográfico, como também para engatar a própria franquia. De qualquer forma, a continuação do filme era quase certa, pois, ao contrário de Liga da Justiça, os vilões desajustados conquistaram a bilheteria mundial.

O novo Pistoleiro

Como todos sabem, a Disney se desentendeu com o James Gunn por causa de uns twittes polêmicos antigos dele. Assim, o cineasta foi despedido da Marvel Studios e Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi deixado à deriva. Sem dar bobeira, a Warner catou o homem e já o colocou para trabalhar na sequência de Esquadrão Suicida. Gunn está por conta do roteiro do filme e irá reformular quase toda a equipe. O filme será um reboot amenizado, com apenas Margot Robbie voltando como Arlequina e talvez, Viola Davis como Amanda Waller.

Nem mesmo Will Smith sobreviveu ao corte. O ator deu vida ao Pistoleiro e, de acordo com a Variety, ele não retornará para o papel. Idris Elba é o nome mais cotado para assumir seu lugar. Por enquanto, ainda não houve nenhum anúncio oficial, porém, o ator parece estar em negociação. Apesar de muitos fãs sempre terem imaginado Elba como John Stewart, o ator não ficaria nada mal como Pistoleiro. E quem ajudou a imaginar isso foi o artista digital BossLogic. Confira o trabalho do artista abaixo.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+