icone menu logo logo-fatosnerd.png


Arte incrível mostra como Johnny Depp ficaria como o Coringa

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 14/03/20 às 18h46

capa do post Arte incrível mostra como Johnny Depp ficaria como o Coringa

The Batman, certamente, é o filme mais esperado de 2021 pelos fãs de super-heróis. Como ele já é um sucesso garantido para muitas pessoas, todos esperam que ele terá, pelo menos, uma sequência. Diversas teorias já começaram a surgir, e um boato tem tomado conta dos fóruns: Johnny Depp seria o novo Coringa.

Não existe nenhum indício ou mesmo confirmação, mas bastam boatos para o artista digital Bosslogic entrar em ação. O artista, que é famoso por dar vida a diversos boatos e rumores do mundo pop, transformou Depp em Coringa. Como base, ele utilizou uma foto do ator na franquia Animais Fantásticos. Confira a imagem:

 

Ver essa foto no Instagram

 

I removed a moustache.... #joker #johnnydepp

Uma publicação compartilhada por Bosslogic (@bosslogic) em


O vilão está caracterizado com o clássico terno roxo e verde, cabelo verde, rosto pintado e o famoso pé de cabra em uma das mãos. Outro ponto importante é que Bosslogic também removeu o bigode de Gellert Grindelwald. Caso o artista resolvesse deixar o bigode, ele lembraria muito o Coringa de Romero (o que não seria de todo ruim).

Como dito anteriormente, Depp ainda não tem nenhuma ligação com a DC, então não podemos afirmar nada. Como ele é um excelente ator, podemos esperar um ótimo Coringa caso seja confirmado. Só vamos torcer para não ser uma versão do Capitão Jack Sparrow, com terno roxo e cara pintada.

Os Coringas do cinema

O Coringa foi criado em 1940 e conquistou o mundo com o passar dos anos. Recentemente, o personagem ganhou seu próprio filme de origem. Quem deu vida ao vilão foi Joaquim Phoenix, entregando uma atuação que levou o Oscar de Melhor Ator. O mais surpreendente é que essa não foi a primeira vez que o personagem é premiado com um Oscar. Na premiação de 2009, Heath Ledger ganhou um Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante.

Esses dois atores não foram os únicos a viver o vilão no cinema. O primeiro foi Cesar Romero, que fez um filme para TV em 1966. Seu Coringa ficou conhecido principalmente pelo bigode. Romero não quis removê-lo e apenas fazia a maquiagem por cima do bigode.

Em 1989 outro Coringa deu as caras, dessa vez nas mãos de Jack Nicholson no Batman de Tim Burton. Ele era extremamente debochado, mas foi um dos vilões mais assustadores do cinema. Heath Ledger veio depois, sendo considerado por alguns como a melhor versão do vilão. Entre Ledger e Phoenix, tivemos a versão de Jared Leto. Infelizmente seu tempo de tela em Esquadrão Suicida (2016) foi curto, mas o que todo mundo viu não agradou muita gente.

Enfim, um personagem icônico que ficaria ótimo interpretado por Depp. O que achou da escolha? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Cinema Blend  
Imagens Bosslogic Warner
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest