• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Arte incrível mostra como Natalie Portman ficaria como Thor

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      08/08/19 às 18h33

O painel da Marvel Sutdios, na San Diego Comic Con, surpreendeu o mundo da cultura pop. Kevin Feige, enfim, revelou a agenda do estúdio para a Fase 4 do MCU, a qual abrangerá o período entre 2020 e 2021. Durante a apresentação, também foram reveladas diversas novidades sobre as séries que irão para a Disney+. Dentre elas, sabemos que WandaVision será ambientada após os eventos de Vingadores: Ultimato. Indo na contramão do que muitos imaginavam. Outra notícia animadora foi a confirmação de Kate Bishop, na série do Gavião Arqueiro.

As surpresas continuaram até os últimos minutos, com Feige anunciado Mahershala Ali como o novo Blade. O momento foi intenso e, sem dúvidas, fica no mesmo nível de outra grande novidade. O quarto filme do Thor foi oficializado dias antes da SDCC, com o retorno de Taika Waititi na direção, Chris Hemsworth e Tessa Thompson. Por isso, os fãs não esperavam mais informações tão cedo. Muito menos estavam preparados para ter Natalie Portman como a nova Thor.

Natalie Portman como Thor

A notícia foi muito bem-vinda e prova mais uma vez que Kevin Feige realmente falava a verdade quando revelou a intenção da Marvel Studios em introduzir mais diversidade em suas obras a partir de agora. Nos quadrinhos, quando Thor se torna indigno de empunhar os Mjolnir, o artefato encontra em Jane Foster sua nova campeã. Ela aceita a missão e se transforma na Poderosa Thor. Escrita por Jason Aaron, com arte de Russell Dauterman e Jorge Molina, a série é uma das mais elogiadas nos últimos anos na Marvel Comics.

O melhor ainda é poder testemunhar a volta por cima de Natalie Portman. A talentosa atriz não teve o tratamento merecido nos filmes anteriores. Embora não tenham sido revelados detalhes da trama, o quarto filme foi intitulado Thor: Love and Thunder. Mas, por enquanto, isso é o suficiente para deixar os fãs animados. Uma felicidade que acaba de ser alimentada pela arte incrível do BossLogic para o filme.

O artista digital fez um cartaz para Love and Thunder, onde mostra Natalie Portman como a nova Thor. Ele trabalhou com as cores da logo oficial, divulgada no evento. Nos quadrinhos, antes de se tornar a Deusa do Trovão, Jane Foster é diagnosticada com câncer de mama. Precisa fazer sessões de quimioterapia e, consequentemente, tem queda de cabelo. Para a imagem retratada à direita do cartaz, BossLogic utilizou uma cena da atriz em V de Vingança, no qual ela precisou raspar a cabeça. E um dos momentos mais emocionantes do longa, diga-se de passagem.

Parabéns, BossLogic! Conseguiu elevar ainda mais os ânimos para o filme.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+