• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Arte incrível mostra como Paul Dano ficaria como o Charada

POR Letícia Dias    EM Notícias      24/10/19 às 14h44

Após a confirmação de Robert Pattinson como Batman, sabíamos que era só uma questão de tempo até que o resto do elenco fosse anunciado. Enquanto esperávamos algum pronunciamento sobre a escalação de estrelas responsáveis por compor o projeto de Matt Reeves, chegamos a fazer nossas apostas. Apesar de termos alguns nomes oficializados, como Zoe Kravitz, nossa nova Mulher-Gato, a maior parte dos outros interpretes ainda é fruto de especulação. Jonah Hill, por exemplo, há tempos é citado nos rumores como possível Pinguim. Ademais, Jeffrey Wright tem sido apontado como o comissário Jim Gordon. No entanto, enquanto ainda falta validação nesses dois casos, recentemente fomos apresentados ao mais novo Charada da DC, Paul Dano. Há exatamente uma semana recebemos essa notícia. Desde então os fãs tem colocado a criatividade pra ferver em busca de uma projeção do que Dano virá a se tornar nas telas.

Logo após o anúncio oficial, o aclamado artista digital BossLogic, se comprometeu a dar ao público uma arte correspondente às suas expectativas. Como resultado, o designer postou em seu Twitter um vislumbre de Dano como Edward Nygma. Assim como você pode conferir abaixo, o resultado foi surpreendente. Lembrando que já possuímos certa familiaridade com o trabalho do artista, visto que há pouco tempo mostramos o tributo que ele fez à Eva Green como Pesadelo. Continua sendo sempre um belo choque nos depararmos com mais uma prova do talento de Logic.

Essa incrível arte nos mostra uma representação sóbria do vilão. Algo perceptivelmente contrastante com sua versão extravagante interpretada por Jim Carrey, em Batman EternamenteEm vez disso, o artista nos oferece uma visão mais realista do personagem. Vemos detalhes sutis referenciando o arquétipo do Charada, como o ponto de interrogação do prendedor de gravata e o brilho verde dos óculos.

O que esperar do Charada de Dano?

A interpretação mais recente que tivemos do enigmático vilão, pôde ser vista em Gotham. A série da Fox apresentou a transição de Edward Nygma de um cientista forense para o icônico antagonista. Durante as cinco temporadas da produção o personagem foi vivido por Cory Michael Smith. Embora a performance de Smith tenha sido aclamada, podemos esperar algo mais sombrio vindo de Dano. Visto que o ator ganhou destaque após sua participação em Pequena Miss Sunshine, é certo afirmar que ele evoluiu muito desde 2006. A partir daí, Dano - assim como Pattinson - se consolidou como um ator eclético. Seus papéis são extremamente singulares. O astro costuma variar de projetos que vão de peças épicas à suspenses policiais. Sendo assim, é fácil perceber que Reeves está montando um time de atores cuja principal característica é a versatilidade.

Muitos detalhes sobre The Batman ainda são mantidos em segredo. Porém, já sabemos que as filmagens serão iniciadas no começo do próximo ano. Além disso, há rumores sugerindo que o primeiro longa da trilogia será uma adaptação de Batman: The Long Halloween. Sendo assim, embora o Batinson não chegue a cruzar com o Coringa de Joaquin Phoenix, é certo que a falta de vilões não será um problema. Ao passo que já temos Charada e Pinguim confirmados nesse filme, e Duas Caras em um futuro próximo, não há com o que nos preocuparmos. Por fim, The Batman tem previsão para estrear em julho de 2021. Quais suas expectativas para o filme? O que achou da arte do BossLogic? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens BossLogic DC
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+