icone menu logo logo-fatosnerd.png


Arte incrível mostra como Sophie Turner ficaria como a Supergirl

POR Letícia Dias    EM Notícias      19/08/20 às 11h48
capa do post Arte incrível mostra como Sophie Turner ficaria como a Supergirl

Embora seu conceito tenha sido apresentado 1958, Supergirl só veio a ser introduzida nos quadrinhos no ano seguinte. Tradicionalmente apresentada como Kara Zor-El, a prima do Superman, a heroína veio ganhando cada vez mais popularidade com o passar dos anos. Apesar de ser frequentemente associada ao Homem de Aço, Supergirl conquistou seu próprio espaço na cultura pop. Ao longo dos anos, diversas pessoas encarnaram a kryproniana. Em 1984 chegou a ser lançado um filme live-action com Helen Slater vivendo a Supergirl. No entanto, a produção acabou sendo um fracasso tanto diante da crítica quanto com o público. Só para ilustrar, o longa contou com um orçamento de 35 milhões de dólares e arrecadou menos da metade desse valor nas bilheterias. Felizmente, algumas décadas depois a personagem voltaria a ser adaptada para as telas. Dessa vez, com sucesso.

Lançada em 2015, a série Supergirl deu à CW uma nova integrante para o Arrowverso e ao público uma heroína necessária. Apesar de nenhuma das suas últimas quatro temporadas ter feito tanto sucesso quanto a primeira, a média crítica da produção no Rotten Tomatoes é de 88% de aprovação. Visto que essa nota é melhor que a dada em muitos filmes de super-heróis, parece que a emissora tem feito um bom trabalho. Como resultado disso, Supergirl, a série estrelada por Melissa Benoist, já foi renovada para sua sexta temporada. No entanto, e nos cinemas, será que algum dia veremos a heroína voar pela grande tela novamente?

Bom, embora existam rumores apontando um filme solo da Supergirl, não há evidências concretas. Contudo, é bem provável que a heroína integre uma futura leva de filmes, onde uma nova geração de heróis passará a integrar o DCEU. Bom, enquanto isso não acontece, os fãs já se adiantaram.

Sophie Turner como Supergirl

Através de uma fanart incrível, o artista digital ApexForm sugeriu que Sophie Turner seria uma escolha assertiva para viver a heroína. Conhecida por seu trabalho em Game of Thrones, Turner já é bastante familiar ao grande público. Além disso, a atriz já possui certa afinidade com filmes de super-heróis. Apesar de não gostarmos de lembrar de seu talento desperdiçado nos longas da Fox, vale ressaltar que a mesma viveu Jean Grey em dois filmes dos X-Men. Visto que a recepção crítica e pública desses longas foi péssima, nada melhor que um recomeço. Pois bem, quem sabe a Warner Bros. considere escalar a atriz para um futuro papel de Supergirl. Ao passo que o filme solo da heroína não saíra tão cedo, dará tempo para o público deixar de associar Turner à equipe de mutantes.

Não há dúvidas de que Turner conseguiria entregar uma excelente performance como a heroína. Além das notáveis semelhanças físicas com a mesma, a atriz é capaz de adicionar camadas emocionais que fazem falta em filmes do gênero. Se GOT nos mostrou algo foi que Turner consegue se destacar quando trabalha com um bom material. Agora ela ainda conta com a vantagem da experiência nas telas. Portanto, parece que ela tem o necessário para protagonizar um futuro blockbuster.

E então, o que você acha? Gostaria de ver a atriz como Supergirl? Tem outra interprete em mente? Que outro personagem merece um futuro no DCEU? Compartilhe sua opinião com a gente.

 


Próxima Matéria
Via   SR  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest