• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Arte incrível mostra Kit Harington como o Cavaleiro Negro

POR Letícia Dias    EM Notícias      05/12/19 às 12h38

Com 2019 cada dia mais próximo do fim, a Marvel Studios deixa pra trás sua terceira etapa e se aproxima da Fase 4. Sendo assim, chegamos cada vez mais perto de saudar novos rostos. Por exemplo, essa semana fomos agraciados com o trailer de Viúva Negra. Embora Natasha Romanoff já seja uma personagem familiar ao público, seu longa solo chega como um lembrete de que uma nova era se inicia. Inclusive, foi uma jogada assertiva do estúdio escolher o tão aguardado filme da heroína, para inaugurar sua futura leva de produções. Afinal, ao passo que revisita cenários e feições já conhecidos - pelo que vimos no teaser - Romanoff é mostrada de uma maneira inédita. Sendo assim, caso os fãs da Marvel ainda não tenham se acostumado com a falta dos Vingadores, eis aqui a chance do último adeus. Até porque, em seguida, Os Eternos chegarão roubando a cena.

Embora ainda se saiba muito pouco sobre os detalhes oficiais, que envolvem o filme da raça humanoide, podemos nos apoiar em especulações. Só para ilustrar, segundo Charles Murphy, do Murphy Multiverse, "a trama dos Eternos será centrada em torno da Guerra da Evolução". Além disso, maiores e confiáveis informações, surgiram na D23. Apesar de não ter sido tão bombástica quanto a San Diego Comic-Con, a convenção da Disney se mostrou empenhada em deixar sua marca. Assim, vimos Kevin Feige deixar o maior anúncio da noite para o elenco de Os Eternos. O chefão da Marvel apareceu oficializando Kit Harington, nosso inconfundível Jon Snow, como o Cavaleiro Negro do MCU.

Enquanto o personagem é novo para o público geral, nos quadrinhos, ele existe desde a década de 50. Assim, Feige resolveu trazer o herói para seu universo compartilhado de uma forma capaz de prender o público. Portanto, nada melhor que escalar alguém conhecido.

Kit Harington como o Cavaleiro Negro

Christopher Catesby Harington é um ator britânico que, até ser escalado para viver o bastardo Stark, tinha atuado apenas no teatro. Inclusive sua estreia em Game of Thrones foi responsável foi abrir as portas de Hollywood para o astro. Agora, como um novo integrante do renomado elenco do MCU, Harington tem a oportunidade de alcançar novos patamares. Embora seja algo entusiasmante para o ator, tal notícia também foi recebida de forma eufórica pelos fãs. Infelizmente ainda é cedo para uma prévia do astro como o Cavaleiro Negro. Contudo, não significa que o público não tenha colocado a imaginação para funcionar. Logo, basta uma rápida busca no Google, para encontrar diversas projeções de Harington como o personagem. A arte acima é um grande exemplo e tem chamado uma atenção especial. Isso porque, além da riqueza de detalhes, ela foi desenvolvida pelo diretor de arte de God of War.

Aliás, Raf Grassetti possui em seu Instagram, diversas artes conceituais incríveis. De personagens de Dragon Ball a outros nomes da Marvel, encontramos várias referências da cultura pop, em seu trabalho. Então, caso você tenha interesse em saber mais sobre o designer de suas obras, basta clicar aqui. Por fim,  o que você achou da escalação de Kit Harington? Quais suas expectativas para o Cavaleiro negro no MCU? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+