icone menu logo logo-fatosnerd.png


Arte incrível mostra Robert Pattinson como o Batman Que Ri

POR Letícia Dias    EM Notícias      11/04/20 às 12h55
capa do post Arte incrível mostra Robert Pattinson como o Batman Que Ri

Antes mesmo do primeiro vislumbre de Robert Pattinson como Homem-Morcego, já contávamos com diversas fanarts do ator trajando o uniforme do Cavaleiro das Trevas. Pois bem, embora Matt Reeves já tenha nos mostrado o teste de câmera do astro em The Batman e já contemos com diversas imagens do set, a imaginação dos fãs continua a todo vapor. No entanto, um artista digital conhecido como spdrmnkyxxiii - sim, nome meio complicado - resolveu fugir do convencional. Sendo assim, o designer surpreendeu à todos ao apresentar uma arte de Pattinson caracterizado como o Batman Que Ri. Você pode conferir o resultado logo abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#robertpattinson as The Batman Who Laughs. Would you all like to see a live action adaptation of TBWL? #Batman #darkknightsmetal #thebatmanwholaughs

Uma publicação compartilhada por ????????????? (@spdrmnkyxxiii) em

Ao contrário do Batman tradicional da DC, o Batman que Ri é um vilão. Contudo, ele não é um simples antagonista. Esse personagem é uma mistura do alter ego de Bruce Wayne com a insabidade do Coringa e consegue ser ainda pior que o próprio Príncipe Palhaço do Crime. Aliás, há quem o considere o melhor vilão do Universo DC. No entanto, apesar de incrivelmente complexo e extremamente interessante, o Batman Que Ri não é tão familiar ao público fora da comunidade nerd. Sendo assim, adaptá-lo para os cinemas seria uma boa oportunidade de explorar a vastidão de potencial do personagem. Bom, de qualquer forma, essa arte serviu para mostrar que, assim como nos quadrinhos, no live-action esse Batman seria impecavelmente aterrorizante.

Mais detalhes sobre The Batman

Enquanto Robert Pattinson assume o posto de Cavaleiro das Trevas em The Batman, temos Jeffrey Wright como Comissário GordonPaul Dano como Charada; Zoe Kravitz como Mulher-Gato; John Tortturro como Carmine Falcone; Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como Pinguim. Além disso, apesar dos detalhes escassos sobre o filme, informações apontam que The Batman será ambientado na década de 1990. Há alguns meses atrás, também chegou a ser sugerido que a trama pode ser baseada em The Long Halloween, um clássico título dos quadrinhos. De qualquer forma, é certo que Pattinson treinou bastante para o papel e que, com as filmagens em andamento, as informações só tendem a aumentar. Por fim, considerando que Reeves pretende desenvolver uma trilogia, podemos esperar alguns personagens surpreendentes, para a consolidação do universo, talvez, Duas-Caras ou Robin. Quem sabe até mesmo o Batmóvel conte com atualizações no futuro.

Enfim, apesar da suspensão das filmagens por conta do coronavírus, The Batman permanece com previsão para estrear no dia 25 de junho de 2021. De qualquer forma, ainda temos um longo período de espera pela frente. Enquanto isso, o que você achou da fanart? Gostaria de ver o Batman Que Ri ser adaptado para a grande tela? Será que Pattinson ficaria bem como o vilão? Compartilhe sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest