• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Arte mostra o casal perfeito para interpretar o Senhor Fantástico e a Mulher Invisível no MCU

POR Letícia Dias    EM Notícias      06/11/19 às 12h46

Desde que a Disney comprou os ativos de cinema e televisão da Fox, temos esperado ansiosamente o retorno de certos filhos pródigos ao lar. Ao passo que a companhia do Mickey Mouse investiu cinquenta e dois bilhões de dólares, na compra dos direitos de produções da concorrente, já contamos com diversos filmes planejados. No entanto, entre as sequências e reboots, o que mais aguardamos são informações a respeito do Quarteto Fantástico e dos X-Men. Embora, Kevin Feige tenha acenado para os personagens durante a San Diego Comic-Con e a D23 desse ano, não houve nenhuma confirmação sobre a introdução dos heróis no MCU. Porém, considerando que a Marvel Studios já tem liberdade para utilizar os dois times, é difícil compreender a demora. Sabemos que coisas boas vêm para aqueles que esperam, mas isso não quer dizer que não possamos utilizar nossa ansiedade de forma criativa.

Acima, você pode conferir uma das várias fanarts que vêm circulando pela internet. Dessa vez, o destaque vai para o casal Reed Richards e Sue Storm. Os dois componentes da principal família da Marvel, também são conhecidos como Senhor Fantástico e Mulher Invisível. Ademais, na falta de um pronunciamento sobre uma produção envolvendo o Quarteto Fantástico, os fãs resolveram tomar suas próprias decisões. O que isso significa? Se você pensou em fancast, acertou.

Não é de hoje que John Krasinski e Emily Blunt vêm sendo cogitados como possíveis intérpretes do super-casal. Há algum tempo, eles já habitam na lista de desejo dos fãs. Logo, a arte de Rob Brunette é apenas uma projeção da voz do povo. Embora se trate apenas de uma arte conceitual, é preciso confessar que o casal de atores parece ter potencial para dar vida aos personagens.

O potencial do casal dentro e fora das telas

Tanto Johan Krasinski quanto Emily Blunt estrelaram Um Lugar Silencioso. Apesar de ser o primeiro filme em que ambos compartilham o tempo em tela, é válido lembrar que, na vida, essa integração já vem ocorrendo há quase uma década. Para aqueles que não sabem, os dois astros são casados, o que torna a ideia de vê-los, como Reed e Sue, ainda mais incrível. Aliás, Krasinski já foi abordado com questões envolvendo a torcida dos fãs para sua escalação no MCU. "Ah sim, o Quarteto Fantástico. Eu adoraria isso", disse ele. "Eu ainda estou entrando nessa coisa de super-herói. Eu não li quadrinhos quando criança, mas sou um grande fã de super-heróis. Então sim, eu adoraria fazer algo assim", completou. Ademais, ele não deixou de transparecer o ânimo em trabalhar novamente com a esposa "eu adoraria trabalhar com ela novamente. Qualquer chance que eu tivesse seria ótima".

Considerando que o casal recebeu ótimas críticas por seu desempenho em Um Lugar Silencioso, a ideia de vê-los no MCU parece cada vez mais interessante. Aliás, pode ser novidade para Krasinski, mas Blunt já flertou com o Universo Cinematográfico Marvel por duas vezes. Primeiramente, ela quase viveu a Viúva Negra em Homem de Ferro 2. Em seguida, surgiu a oportunidade de interpretar Peggy Carter em Capitão América: O Primeiro Vingador. Porém, a atriz foi impedida de assumir os dois papéis devido ao conflito de agendamento com outros de seus trabalhos.

Vale lembrar que, apesar de flertarmos com a ideia, estamos longe de ver o Quarteto Fantástico nas telas. "Vai demorar um pouco. Tudo está apenas começando", disse anteriormente, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens BossLogic Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+