icone menu logo logo-fatosnerd.png


Arte oficial mostra Naruto como um jounin

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 22/04/19 às 18h30

capa do post Arte oficial mostra Naruto como um jounin

Naruto fez sucesso tanto como mangá quanto como anime. A história alcançou nível de popularidade tão alto que conquistou o ocidente e garantiu continuação para a nova geração. No entanto, alguns costumes não mudam. Algo que sempre atraiu os fãs para a obra de Masashi Kishimoto foram seus traços. Por isso, o artista sempre reservava uma página para ilustrar uma ideia dele ou de seus admiradores. A sessão é intitulada What If (E Se) e mostra personagens e situações diferentes do cânone. Em uma edição publicada, Kishimoto explora Naruto como jounin.

Na imagem, o ninja conseguiu um level up. Sua vestimenta é similar a dos outros, porém, podemos ver que sua atitude está um pouco mudada. Naruto assumiu uma postura mais stealth, parece mais cuidadoso com o próximo passo. A imagem indica que ele estuda o ambiente e seus adversários antes de decidir o que fazer em seguida. Ele age conforme um ninja deveria. Sem dúvidas uma novidade, já que o personagem sempre foi muito impulsivo.

Naruto como jounin

Postada no Reddit, o usuário percebeu que as pessoas não cansavam de pedir pela ilustração de Naruto como jounin, então, resolveu atender aos pedidos. A imagem em questão faz parte do Capítulo 96 da série, intitulado The Unexpected Visitor. O capítulo é pouco antes do pulo temporal da série. Na história, Gaara visita Rock Lee no hospital logo após os Exames Chunin.

Oficialmente, Naruto nunca se tornou um jounin, portanto, este é o único jeito de conferir como ele poderia ter ficado caso as coisas tivessem sido diferentes. E também pode ter sido a única vez que os fãs o viram em stealth. Já imaginou como Naruto ficaria caso fosse capaz de assumir outra postura nas missões? Um ninja mais focado e ciente do espaço ao seu redor. Será que daria certo?! Confira a imagem logo a seguir.


Próxima Matéria
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest