• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Artes conceituais de Detetive Pikachu são inacreditavelmente fofas

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      23/05/19 às 17h03

As artes conceituais de Detetive Pikachu são tão deslumbrantes quanto o próprio mundo visto no filme. Stephen Molyneaux foi o artista encarregado do trabalho. Foi por meio de suas belas artes conceituais que o designer Ken Sugimori se baseou para criar os Pokémon em meio à sociedade no filme. O estúdio BadClay foi a empresa responsável pela produção dos efeitos especiais no longa e pelo desenvolvimento dos moldes em 3D. A forma dos monstrinhos também recebeu a contribuição do escultor Abner Marin.

Depois de tanto esforço envolvido no projeto, o resultado não poderia ser outro. As artes conceituais de Detetive Pikachu não estão tão longe do cenário encontrado no filme. Os traços são bastante realistas e os detalhes captam a nossa atenção por completo.

1 - Eevee

2 - Pancham

3 - Amolga

4 - Slacking

5 - Flareon

6 - Arcanine

7 - Arcanine (rebelde)

8 - Pikachu

9 - Aipon

10 - Squirtle

11 - Psyduck

12 - Pidgeot

Filme de sucesso

Detetive Pikachu se mostrou um verdadeiro sucesso no cinema. Se pagou e ainda rendeu o suficiente para garantir continuação. A história tem início quando o detetive Harry Goodman desaparece de forma misteriosa, deixando Tim (Justice Smith), seu filho, sem saber o que ocorreu. Pikachu (Ryan Reynolds) é o ex-parceiro de Harry e, ao lado de Tim, pretende descobrir o que aconteceu com o detetive.

O garoto é o único que consegue entender o que Pikachu diz e, depois de muita resistência, aceita a ajuda do Pokémon. O filme é ambientado em uma sociedade na qual humanos e Pokémon vivem pacificamente. Ao menos em teoria. Ainda há pessoas que raptam os animais para colocá-los numa jaula para brigarem entre si.

Ao contrário do que se esperava na época do anúncio, o filme foi baseado em um antigo game de Pokémon e não no anime. De qualquer forma, os fãs não têm muito o que reclamar do resultado. Dirigido por Rob Letterman, o filme estreou nos cinemas dia 10 de maio.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+