• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Artista coloca nariz em Kuririn e o resultado é bizarro

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      01/10/18 às 18h26

A franquia Dragon Ball é uma das mais famosas do mundo, cheia de personagens cativantes e inesquecíveis. Akira Toriyama criou um universo incrível, unindo raças interplanetárias como namekuseijins, saiyajins, humanos, além de deuses e entidades místicas. Foram diversas sagas e filmes produzidos até hoje, e muitos outros ainda estão por vir. Afinal, depois do sucesso de Dragon Ball Super, milhares de novos fãs foram conquistados e somados aos antigos.

Além de Goku e Vegeta, os personagens mais famosos da franquia são os Guerreiros Z. Kuririn, em específico, é sempre alvo de grandes debates, pois muitos fãs o consideram o humano mais poderoso da Terra. Se ele realmente é, ou não, isso não importa. O fato é que ele é um personagem bem famoso, tanto por seus poderes, quanto por seu visual marcante.

Muitos fãs já devem ter percebido que Kuririn não possui um nariz desenhado. Isso se tornou uma marca registrada do personagem, juntamente com a careca e os famosos pontinhos na testa. Depois de anos sem nariz, muitos fãs se perguntam como ele ficaria com um. No Twitter, para acabar com a dúvida de uma vez por todas, o usuário @FTWStudios resolveu desenhar um nariz no personagem, e o resultado é bizarro. Confira:

O nariz de Kuririm

#1

#2

#3

As imagens acima foram retiradas, originalmente, da saga Dragon Ball Z e do jogo Dragon Ball Fighter Z. Não é exagero falar que o nariz ficou um pouco esquisito no personagem, afinal, estamos há mais de vinte anos vendo o personagem da mesma forma. Na imagem do jogo, nota-se que Kuririn também está com um nariz (mesmo que mal colocado) e que Goku está sem. Seria coincidência ou ideia do próprio artista?

E você internauta? Na sua opinião, você prefere Kuririn com ou sem nariz? Comente. Para mais notícias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens JUL TT
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+