icone menu logo logo-fatosnerd.png


Artista cria evoluções do Eevee perfeitas para Sword e Shield

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 18/03/20 às 16h19

capa do post Artista cria evoluções do Eevee perfeitas para Sword e Shield

Sempre que uma nova geração de Pokémon é lançada, apenas uma coisa é mais esperada que os novos iniciais: as eeveelutions. As evoluções do Eevee foram inseridas ainda na primeira geração, com três pokémon diferentes. Depois disso, ele ganhou mais cinco evoluções ao longo das gerações seguintes. Quando todos acreditavam que teríamos mais uma evolução em Sword and Shield, isso não aconteceu. Contudo, a base de fãs de Pokémon tem muitos artistas e um deles pensou nos monstrinhos perfeitos para os jogos mais recentes da franquia.

O artista em questão tem um perfil no Reddit com o nome de PageofSean. Ele também contou a história desses pokémon. Segundo o artista, após ficar decepcionado que o jogo não teria eeveelutions, ele resolveu fazer suas próprias versões. Ele completa dizendo que Wyveon e Knighteon, suas criações, foram baseados na mesma referência dos jogos: a Inglaterra. Wyveon seria um dragão, muito representado em histórias de fantasia medieval, ao passo que Knigtheon representaria o cavaleiro, também muito presente na história do país. Confira a arte:

Enquanto o representante do tipo dragão ficou bastante feroz, o cavaleiro (que seria do tipo metal), tem uma armadura em volta do corpo. O artista não confirmou, mas nós acreditamos que eles são grandes rivais. Essa seria uma boa dinâmica para inserir no jogo, já que todas as evoluções do Eevee são amigáveis umas com as outras.

Evoluções do Eevee

Eevee é um pokémon com diversas possibilidades evolucionárias. Ao todo são oito possíveis, cada uma com um método de evolução distinto. Todas as formas têm tipos diferentes, além de seus nomes terminarem com "eon".

Os mais clássicos e antigos são Jolteon (tipo elétrico), Flareon (tipo fogo) e Vapoeron (tipo água). Jolteon pode evoluir em qualquer nível, basta entrar em contato com uma Pedra do Trovão. Flareon e Vapoeron seguem a mesma lógica, porém, com a mudança de pedras. Flareon utiliza a Pedra do Fogo, ao passo que Vapoeron precisa da Pedra da Água.

Logo na segunda geração, Eevee ganhou mais duas evoluções: Espeon (tipo psíquico) e Umbreon (tipo noturno). Ambos evoluem pelo nível de felicidade. Caso o Eevee fique muito feliz e suba de nível durante o dia, ele evoluirá para Espeon. Caso isso aconteça durante a noite, será um Umbreon.

Pulando uma geração, agora na quarta, temos Leafon (tipo grama) e Glaceon (tipo gelo). Ambos os pokémon evoluem em áreas específicas. As áreas dependem de jogo para jogo, mas sempre vão de acordo com a tipagem da evolução.

Por fim,o Sylveon (tipo fada) da sexta geração, que evolui de uma nova forma. O Eevee precisa utilizar um recurso do jogo chamado Aime. Caso ele esteja com, pelo menos, dois corações em Aime, ele evolui subindo de nível.

Enfim, o que achou dessas novas evoluções do Eevee? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest