• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Artista cria incríveis fusões entre personagens da Marvel e da DC

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      24/01/19 às 17h31

Todo leitor de histórias em quadrinhos já imaginou como dois ou mais personagens ficariam caso se fundissem. A ideia pode surgir devido a poderes em comum, personalidades e/ou comportamentos similares... enfim, seja por qual motivo for, o que importa é que, em algum momento, todo fã já pensou nisso. Sendo assim, os mais habilidosos não perdem tempo e logo colocam no papel essas imagens sonhadas. O resultado são incríveis fusões entre personagens da Marvel e DC, dos quadrinhos ou dos filmes.

O que não falta internet afora são versões de fusões pela imaginação de variados artistas. Cada um deles com aquele toque particular nas fãs artes. Um dos nomes no meio que tem ganhado cada vez mais destaque é James Raiz. O artista trabalha como instrutor profissional, ensina pintura em 2D e pintura digital. Raiz também é artista conceitual de storyboarding. Já trabalhou em filmes e séries de televisão, como Quarteto Fantástico (2005) e Velozes e Furiosos 7. Nos quadrinhos, ele é parte da equipe de Mulher Maravilha, Aves de Rapina e diversos títulos de Transformers.

James Raiz e incríveis fusões

James Raiz tem um canal no YouTube, o The Box Office Artist. No final do ano passado, ele publicou um vídeo no qual mostra seu trabalho com incríveis fusões de personagens da Marvel e da DC. Ele filmou todo o processo do desenho, o qual começa com um esboço no papel e é modelado e finalizado digitalmente. Raiz começa de forma simples, unindo Homem de Ferro com Batman. O artista segue a tendência e vemos resultados de Coringa com Wolverine, Deadpool com Lanterna Verde, Mulher Maravilha e Capitã Marvel e tantos outros.

No entanto, ele vai além e, em certo momento do vídeo, funde catorze personagens do universo cinematográfico da Marvel. Assim como ele também decide juntar os membros da Liga da Justiça em apenas um corpo. O trabalho de James Raiz é sensacional e merece uma conferida. Então, veja por conta própria logo abaixo.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+