• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Artista cria a melhor versão do Kraven para próximo filme do Homem-Aranha

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      16/07/19 às 16h29

Mesmo que tenhamos alguns filmes confirmados para a Fase 4 da Marvel Studios, o futuro do MCU permanece incerto. Não na questão se teremos mais títulos, óbvio, mas para onde os próximos lançamentos levarão a principal linha narrativa do universo unificado. Homem Aranha: Longe de Casa encerrou oficialmente a Fase 3 e deixou várias perguntas, tanto para o herói título, quanto para os MCU em si. Para o terceiro filme, os fãs já imaginam qual possa ser a ameaça enfrentada pelo herói. E Kraven tem sido um dos nomes bastante recorrentes nos debates.

Isso porque há fortes boatos de que o personagem possa mesmo ser o vilão no próximo filme do Homem-Aranha. Existe até o rumor de que o estúdio poderá alterar a origem de Kraven, o colocando como originário de Wakanda. Na internet, os boatos se espalham rápido demais. Bastou chegar ao conhecido do BossLogic que ele tratou de colocar os dedos para trabalhar. O artista não quebrou a tradição de retratar um fan casting. Assim, eis que agora temos a versão do Kraven para, quem sabe, o próximo filme do Homem-Aranha.

Na imagem, BossLogic escalou o ator Mustafa Shakir, visto previamente na série Luke Cage. O artista se ateve à especulação sobre a possível troca da origem do personagem. Por isso, ele fez questão de adicionar detalhes referentes à Wakanda. Em particular em relação ao Culto do Gorila Branco, a tribo de M"Baku, rival de T"Challa. Pela arte, temos uma boa ideia de como o visual do personagem pode ficar no filme, caso os boatos sejam confirmados.

Quem é Kraven

Conhecido como Kraven, O Caçador, o personagem faz parte da galeria de vilões do Homem-Aranha. No entanto, também pode ser encontrado em eventuais aventuras do Pantera Negra. Seu nome de batismo é Sergei Kravinoff, originário da Rússia czarista, vindo de família rica. Durante a revolução bolchevique, fugiu para os Estados Unidos, onde fez fama e ainda mais dinheiro. Na terra do Tio Sam, Sergei se transformou em um notório caçador, até ser convidado por Camaleão para enfrentar seu maior desafio, caçar o Homem-Aranha.

Por ser especialista em caça, suas habilidades de rastreio, combate e força física se destacam. Fora isso, Kraven é bastante humano. Caso a Marvel decida mesmo por mudar a origem do personagem no cinema, colocá-lo como parte de Wakanda pode ser a melhor saída. Até lá, fique ligado para mais novidades sobre o MCU em breve.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+