• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 ilustrações que mostram uma versão realista e bizarra de alguns personagens de desenhos

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      05/07/19 às 15h07

Graças aos entusiastas de cosplay, tivemos a chance de ver pessoas vestidas de personagens de quadrinhos. Alguns deles são realmente incríveis e criativos. É o mundo da fantasia se misturando com o nosso mundo real, com pessoas transformadas em seus personagens animados preferidos. Mas você já imaginou, como seria isso ao contrário? Se os personagens de desenhos ganhassem uma versão humana realista? Por mais legal que isso possa parecer, não se iluda. Na verdade, isso pode ser muito perturbador, e essas imagens são a prova disso.

Miguel Vasquez é um artista que vive na cidade de Ontário, na Califórnia, e teve a brilhante ideia de transformar personagens animados em pessoas. Ele transformou projetos 2D de alguns dos personagens animados mais populares da cultura pop em realidade tridimensional.

Na tela da televisão, esses personagens são realmente legais, e na maioria dos casos, fofos. Mas depois dessas imagens de como eles seriam na vida real, talvez você vai desejar que alguns deles permaneçam lá, dentro da televisão. Outros até pode ser que você gostaria de conhecer, caso eles fossem reais (ainda bem que não são).

Não há como negar a qualidade do trabalho do artista. Miguel Vasquez transformou esses ícones dos desenhos em figuras 3D realistas e de proporções humanas. E ele conseguiu fazer isso, ao mesmo tempo em que manteve as suas características originais. Embora isso pareça um tanto quanto perturbador e estranhamente divertido. Mesmo que você ame esses personagens e desenhos, essas interpretações realmente bizarras podem mudar para sempre a sua percepção sobre eles.

Um aviso importante: essas imagens a seguir contêm conteúdo que pode arruinar a sua infância. Se você continuar, estará por sua conta e risco.

#1 - Finn 

#2 - Patrick 

#3 - Majin Boo

#4 - Mario 

#5 - Homer e Marge Simpson 

#6 - Arnold e Gerald 

#7 - Pateta 

#8 - Seu Siriguejo 

#9 - Thanos bonito

#10 - Billy 

Desenhos realistas

E essas artes não são de agora. O artista já havia divulgado algumas releituras de personagens há um tempo atrás. Um dos seus primeiros trabalhos nesse estilo foi da versão realmente assustadora da dupla de amigos inseparáveis: Bob Esponja e Patrick. Quando ele postou nas redes sociais, logo as artes tiveram grande repercussão. Algo muito maior do que o artista esperava.

"É tão incrível ver a reação de fãs e não fãs que expressam seu amor e desapontamento com minhas interpretações. Estou sinceramente impressionado com a quantidade de atenção que tem recebido. O que foi um simples divertido esboço de sábado se tornou viral em um instante como este", escreveu Miguel, na publicação no Instagram, depois de todo o burburinho causado pelas imagens.

Depois disso, o artista, de apenas 20 anos de idade, decidiu continuar e fazer uma série de releituras incluindo mais personagens.

O fato é que as suas interpretações hiper realistas geram uma sensação de estranheza no público, mas é justamente isso que as tornam diferentes de qualquer outra coisa que já vimos antes. O seu trabalho ganhou uma enorme popularidade e, com isso, vieram as opiniões diversas do público. Têm aqueles que amam e outros nem tanto. Mas Miguel não é desencorajado pelo feedback mesclado. "Quando as pessoas dizem que minha arte em 3D é feia, repugnante e perturbadora, eu não me importo, esse era o plano", escreveu ele em um de seus posts no Instagram.

E você, o que achou das obras do artista? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+