• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Artista da Marvel imagina o visual perfeito para o Wolverine no MCU

POR Letícia Dias    EM Notícias      29/09/19 às 12h39

Embora a Fox tenha cometido alguns erros, com os personagens adquiridos da Marvel, uma coisa foi super assertiva, a escalação de Hugh Jackman, para viver Wolverine. Apesar de inicialmente ter sido recebido com bastante criticismo por conta de seus papéis musicais, o ator não demorou para conquistar os fãs. De X-Men: O Filme em 2000 até Logan, em 2017, Jackman se consolidou como a personificação de um dos mais icônicos personagens dos quadrinhos. Por isso, a Marvel, tem cogitado deixar Jim Logan na geladeira por um tempo. Mesmo com a existência de vários fatos surpreendentes sobre o herói e várias narrativas potencialmente adaptáveis, é difícil imaginar outro ator assumindo o manto de Wolverine. Isso não quer dizer que não chegamos a sugerir alguns nomes para essa tarefa. No entanto, nós não somos os únicos a ter dificuldades em lidar com a substituição de Jackman.

Enquanto a Marvel Studios quebra a cabeça buscando a melhor forma de introduzir seus personagens readquiridos ao MCU, cá estamos nós, teorizando sobre qual seria a melhor forma do estúdio lidar com os mutantes. Simultaneamente, existem artistas que projetam seu entusiasmo em ver o Wolverine no MCU de uma forma mais concreta. Em suma, perante a incerteza do tempo que pode levar até que tenhamos alguma notícia sobre o desenvolvimento do anti-herói para os cinemas, Jason Pastrana resolveu mostrar que está um passo à frente de Kevin Feige e revelou sua ideia para o traje de original de Logan. Você pode conferi-la logo abaixo.

Pastrana atuou como artista conceitual da Disney, de 2015 a 2017. Após desenhar vários desenhos diferentes para sua máscara, o artista gráfico compartilhou uma versão completa do personagem, que viralizou. Ademais, visto que não chegamos a testemunhar Jackman trajando o uniforme tradicional do personagem, seria muito interessante ver seu sucessor o fazendo.

Portas abertas para um novo Wolverine

Mesmo diante da improbabilidade de um novo Wolverine, pelo menos à curto prazo, é interessante imaginar uma reformulação do herói. Após quase duas décadas na pele impenetrável e no esqueleto de adamantium, Jackman se mostrou receptivo para um sucessor. "Durante os 17 anos que fiquei pensando que seria ótimo ver Wolverine se juntando ao MCU", explicou o ator, em uma entrevista de 2017. Além disso, o astro comentou que adoraria ver Homem de Ferro, Hulk e Wolverine juntos. "Toda vez que eu via um filme dos Vingadores, eu imaginava Wolverine no meio de todos eles" revelou Jackman. Por fim, o astro ainda comentou que se surpreendeu ao ver nas manchetes que o personagem havia retornado ao estúdio de origem.

Jackman também admitiu que, quando se deu conta de que o tão sonhado crossover poderia realmente acontecer, lamentou sua aposentadoria. Todavia, ele afirmou que gostaria de ver Wolverine no universo compartilhado, mesmo que interpretado por outro. Em contrapartida,  Lauren Shuler Donner, produtora dos X-Men, comentou que não é o fim da linha. "Isso não significa que ele não possa voltar como Wolverine mais velho. Nunca se sabe o futuro do Wolverine", concluiu.

Próxima Matéria
Via   CB  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+