• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Artista da Marvel mostra a sua versão do All Might

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      02/04/20 às 22h25

My Hero Academia, além de fazer muito sucesso no oriente, é um verdadeiro fenômeno também aqui no ocidente. O subgênero super-herói nunca foi tratado tanto e com tamanha criatividade, o que mobiliza artistas talentosos em todo o mundo. Nesta matéria você irá ver como o All Might é visto por um artista da Marvel, que já trabalhou nas histórias do Venom e do Homem-Aranha.

Ryan Stegman, em sua conta do Twitter, apresentou ao mundo sua homenagem ao All Might. O antigo símbolo da paz do mundo de My Hero Academia, certamente, é um dos personagens mais adorados do anime. Sua "versão ocidental" chamou muita atenção, principalmente dos fãs da Marvel que também são apaixonados por animes. Confira como ficou a arte feita por Ryan:

O artista não economizou nos traços fortes e marcantes do personagem. Com esse desenho, qualquer fã pode imaginar All Might em uma revista em quadrinhos da Marvel ou DC. Quem sabe um dia o herói não receba sua versão ocidental?

All Might

O nome verdadeiro de All Might é Toshinori Yagi. Sua história é bem parecida com a de Izuku, uma vez que ele também nasceu sem nenhum poder. Quem poderia imaginar que o herói número um do Japão, tinha tudo para ser apenas mais uma pessoa normal?

Toshinori ganhou o poder de sua mestra, Nana Shimura, tornando-se assim o oitavo usuário do One For All. Para quem não se lembra, o One For All é passado de pessoa para pessoa, e vai acumulando todo o poder dos seus antecessores.

Apesar do One For All ter mostrado outras facetas no Midoriya, All Might utilizava apenas a força disponível nessa individualidade. Seu poder de ataque era esmagador, de modo que ele era imbatível no combate direto. Além disso ele apresentava vigor, velocidade e invulnerabilidade sobre-humanas.

A era do personagem teve seu fim, mas seu papel na história deve estar longe de acabar. Mesmo sendo fraco, ele ainda detém muito conhecimento e experiência. Já sabemos que Midoriya será o herói número um em futuro distante, mas será que ele será tão bom quanto All Might? Só assistindo para sabermos.

Enfim, o que achou da versão ocidental de All Might? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama My Hero Academia.

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens Bones
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+