icone menu logo logo-fatosnerd.png


Artista da Marvel revela artes conceituais abandonadas do Wolverine

POR Letícia Dias EM Notícias 05/03/20 às 14h45

capa do post Artista da Marvel revela artes conceituais abandonadas do Wolverine

Recentemente, o filme Logan completou três anos, desde sua estreia. Surpreendentemente, coincidindo com o aniversário de despedida de Hugh Jackman do personagem, começaram a circular rumores sobre a inclusão do Wolverine no Universo Cinematográfico Marvel. De acordo com as especulações que repercutiram nas redes, Henry Cavill assumiria o papel do herói, em Capitã Marvel 2. Por outro lado, aproveitando o hype da notícia, o artista digital Bosslogic criou uma fanart de Cavill como a Arma X que fez enorme sucesso com os internautas. Contudo, vale lembrar que o ator não é o primeiro a ter seu nome associado ao papel.

Na verdade, estrelas como Keanu Reeves, Daniel Radcliffe, Jason Momoa, Tom Hardy e Taron Egerton fazem parte da lista de possíveis intérpretes do personagem. Contudo, enquanto a Marvel Studios decide o que fazer com os direitos readquiridos sob os X-Men, novas notícias relacionadas ao Wolverine vêm circulando.

Há poucos dias, Jerad S. Marantz, artista conceitual da Marvel e da DC, resolveu compartilhar com o mundo alguns designs. Inclusive, alguns não utilizados do Wolverine. Assim, através de seu Instagram, Marantz apresentou sua ilustração de um figurino do mutante que nunca chegou a ser utilizado. Aparentemente, essas artes conceituais foram realizadas para um projeto que nunca foi concretizado. Embora não saibamos qual seria esse projeto, é notável que o mesmo prestaria uma homenagem ao uniforme original do herói nos quadrinhos. Abaixo, você pode conferir a publicação.

Basicamente, assim como pode ser visto acima, Marantz tentou conciliar o traje clássico do mutante, com uma estética moderna. Visto que, ao longo da franquia dos X-Men da Fox, nunca vimos Wolverine, em seu uniforme original, seria incrível ver o MCU explorando essa oportunidade. E então, o que você acha?

Portas abertas para um novo Wolverine

Mesmo diante da improbabilidade de um novo Wolverine, pelo menos à curto prazo, é interessante imaginar uma reformulação do herói. Após quase duas décadas na pele impenetrável e no esqueleto de adamantium, Jackman se mostrou receptivo para um sucessor. "Durante os 17 anos, que fiquei pensando que seria ótimo ver Wolverine se juntando ao MCU", explicou o ator. Isso, em uma entrevista de 2017.

Além disso, o astro comentou que adoraria ver Homem de Ferro, Hulk e Wolverine juntos. "Toda vez que eu via um filme dos Vingadores, eu imaginava Wolverine no meio de todos eles", revelou ele. Por fim, o ator ainda comentou que se surpreendeu ao ver nas manchetes que o personagem havia retornado ao estúdio de origem.

Além disso, Jackman também admitiu que, quando se deu conta de que o tão sonhado crossover poderia realmente acontecer, lamentou sua aposentadoria. Todavia, ele afirmou que gostaria de ver Wolverine no universo compartilhado. Mesmo que interpretado por outro. Em contrapartida,  Lauren Shuler Donner, produtora dos X-Men, comentou que não é o fim da linha. "Isso não significa que ele não possa voltar como Wolverine mais velho. Nunca se sabe o futuro do Wolverine", concluiu.


Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Marvel Fox
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest